Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionOkami EmptyOkami

more_horiz
Okami (Play Station 2)

Okami RlZ6a

Gráficos: 5/5
Sons: 5/5
Jogabilidade: 4/5

Humor e Narrativa: 5/5
Originalidade: 5/5

Diversão: 5/5
Replay: 4/5
História: 4/5
Dificuldade: 5/5 >>> Normal
Tempo de Conclusão: 35 a 45:00:00

Nota Final: 4,8



Considerações Gerais:


Fico meio que sem palavras para descrever esse jogo, jogo que pode ser considerado uma obra de arte inspirada em uma mitologia japonesa. Visualmente encantador, com uma jogabilidade original e muito bem trabalhada (peca apenas na câmera, mas nada comprometedor) e uma trilha sonora agradável que cai muito bem no clima do jogo, passando com fidelidade a sensação de cada momento. A história é otima e muito bem contada, não deixando praticamente nada para trás e alguns momentos descontraidos fazem a diversão do jogo, momentos que surgem quando menos se espera. A dificuldade é um show a parte, pois o jogo tem vários puzzles mas foram tão bem feitos que nenhum te deixa com a sensação de "vou parar de jogar pois esse puzzle ta muito dificil ou chato", são todos rapidos e simples e pouco repetitivos, um fator excelente aliado com o bom balanceamento das batalhas, essas q são na maioria dos casos opcionais, no qual vc pode ver o inimigo no mapa e evitar encontros desnecessarios. Mas no geral as batalhas são bem divertidas, o ultimo chefe proporciona uma batalha épica e digna do jogo, os itens contribuem bastante, e as armas apesar de poucas são bem legais (nem cheguei a pegar todas, faltaram duas). Temos é claro q levar em consideração que o jogador está no controle da Deusa do sol Amaterasu, então pra que armas? Laughing Emfim pra definir esse jogo uma frase diz tudo: Uma obra de arte Okami 2047695355 . Indispensável para quem tem um PlayStation 2 e é fã de RPGs. Okami 1948895123


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionOkami EmptyRe: Okami

more_horiz
Ta aí um excelente jogo. Razz
É um game bem original e divertido, para quem tem Play 2 é obrigatório pelo menos dar uma conferida nesse.

Última edição por Alessandro (Mr. Linx) em 18/07/12, 06:24 pm, editado 1 vez(es)


Okami Vs9zdnGOkami SigOkami 8SvaDHH

descriptionOkami EmptyRe: Okami

more_horiz
Altamente recomendado Razz
O estilão "pintado" (cel-shading) faz o jogo não envelhecer nunca; transformando-o em uma obra de arte quase ambulante hehe

Para quem puder ter acesso, o jogo vai ser relançado em full hd lá na PSN ainda este ano(com a adição de troféus e suporte ao playstation move) Wink .


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionOkami EmptyRe: Okami

more_horiz
bem lembrado Gi, em breve Okami HD para PS3. Mas quem tem um PS2 tbm ta valendo, eu nem tenho mesmo assim não resisti quando vi q ele rodava 90% no emulador! Laughing Tambem tentei a versão do Wii mas deu mto slowdown aki Tongue . E como vc disse esse jogo eh uma obra de arte ambulante, e literalmente ambulante quando se trata de sua sequencia: Okamiden para DS, outro q pretendo jogar futuramente e que eh indispensavel pra quem tem um DS, no meu caso vai ser por emulador mesmo Tongue Shocked Okami 702243357


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder