Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Atelier Ayesha: The Alchemist of the Twilight Land

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionAtelier Ayesha: The Alchemist of the Twilight Land - Página 2 EmptyRe: Atelier Ayesha: The Alchemist of the Twilight Land

more_horiz
Obrigado pelas dicas Krod!!!! Atelier Ayesha: The Alchemist of the Twilight Land - Página 2 2755617970 Ja dei uma olhada nos jogos da série Mana Khemia tbm e pra falar a verdade eles me agradaram!!! Smile Creio q entre Iris e Mana Khemia eu ficaria com Khemia, as opções de PS3 são impossiveis pra mim pois não tenho um, Atelier Annie vai continuar suspenso por mais algum tempo po aki e quanto aos antigos de PSX o fato q vc citou deles parecerem um Harvest Moon de alquimia me interessou tbm pois sou fã assiduo de Harvest Moon Laughing Wink O problema eh, esses ateliers são só em japonês ou tem algum com tradução? hmmm


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionAtelier Ayesha: The Alchemist of the Twilight Land - Página 2 EmptyRe: Atelier Ayesha: The Alchemist of the Twilight Land

more_horiz
Hahahahaha, sempre que toca no assunto Atelier, o Marco fala da experiência dele com Annie! Laughing
Joga Mana Khemia ou Atelier Iris e seja feliz, se não gostar, enterra esse assunto de uma vez!

hawk666 escreveu:


Sim. Disponibilizaram por download no dia do lançamento, inclusive (300 ienes)

Mas o jogo já deixa usar a OST da trilogia anterior.


Quero ver quando chegar no Project A20 e ainda existirem esse tipo DLCs... vai ter mais de 1 milhão de músicas em um só jogo! Neutral

Em quesito "chefe extra", o Ayesha tem algum fodão para se enfrentar? E os troféus, alguns deles são mais trabalhosos de se pegar, ou é mais fácil platinar esse que a trilogia anterior?

descriptionAtelier Ayesha: The Alchemist of the Twilight Land - Página 2 EmptyRe: Atelier Ayesha: The Alchemist of the Twilight Land

more_horiz
djcoston escreveu:
Hahahahaha, sempre que toca no assunto Atelier, o Marco fala da experiência dele com Annie! Laughing
Joga Mana Khemia ou Atelier Iris e seja feliz, se não gostar, enterra esse assunto de uma vez!

hawk666 escreveu:


Sim. Disponibilizaram por download no dia do lançamento, inclusive (300 ienes)

Mas o jogo já deixa usar a OST da trilogia anterior.


Quero ver quando chegar no Project A20 e ainda existirem esse tipo DLCs... vai ter mais de 1 milhão de músicas em um só jogo! Neutral

Em quesito "chefe extra", o Ayesha tem algum fodão para se enfrentar? E os troféus, alguns deles são mais trabalhosos de se pegar, ou é mais fácil platinar esse que a trilogia anterior?


Parece que o pacote tem 1600 músicas! =O

Quanto ao chefe fodão, tem 3. Dois são meio tensos, mas dá pra ganhar com top equips e bombas. Agora, um deles é secreto. Tem que esperar três turnos durante um mini-boss e ele se transforma, ficando extremamente roubado. É mais difícil que o dragão marítimo do rank galaxy de Totori, ou a forma final da deusa das trevas de Meruru.

A dificuldade dos extras de Ayesha é ridícula, muito mais fácil. Comparado com a trilogia anterior, tem muito menos coisas escondidas, muito menos coisa pra administrar o tempo. O jogo tem 3 anos, e dá pra fazer tudo em 1,5.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionAtelier Ayesha: The Alchemist of the Twilight Land - Página 2 EmptyRe: Atelier Ayesha: The Alchemist of the Twilight Land

more_horiz
djcoston escreveu:
Hahahahaha, sempre que toca no assunto Atelier, o Marco fala da experiência dele com Annie! Laughing
Joga Mana Khemia ou Atelier Iris e seja feliz, se não gostar, enterra esse assunto de uma vez!


Haha! Eh q Annie foi frustrante!!! Não engoli ele ainda!! Laughing Mas pode dexar, vou parar de falar em merda !!! Laughing Mana Khemia eh bem legal, gostei dum bixano q tem no jogo!!! Atelier Ayesha: The Alchemist of the Twilight Land - Página 2 3077217049

E qto aos outros Ateliers, os q só sairam no japão num têm nenhum patch não oficial q os traduza naum?? :x Ah e olhei o primeiro Iris aki, tbm parece bem legal!!! Very Happy


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionAtelier Ayesha: The Alchemist of the Twilight Land - Página 2 EmptyRe: Atelier Ayesha: The Alchemist of the Twilight Land

more_horiz
Até onde eu sei, ninguém nunca se interessou em fazer patch para os ateliers exclusivos do japão. Acho que são uns 5.
O Marie eu aprendi a jogar na raça, tentativa e erro até saber o que cada coisa fazia. Aí aprendi um mínimo de japonês para ler uma palavra ou outra e fora isso descobri um faq na gamefaqs que explicava uma porrada de coisa e falava sobre certas quests que não tinha como eu saber. Tem item no jogo que só é possível encontrar durante 4 dias do jogo inteiro, por exemplo. Acabei fazendo todos finais dele.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder