Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Demon Gaze será localizado pela NIS America!

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionDemon Gaze será localizado pela NIS America! - Página 2 EmptyRe: Demon Gaze será localizado pela NIS America!

more_horiz
Demon Gaze pode ser localizado:
http://www.siliconera.com/2013/04/08/playstation-vita-dungeon-rpg-demon-gaze-might-crawl-its-way-overseas/

descriptionDemon Gaze será localizado pela NIS America! - Página 2 EmptyRe: Demon Gaze será localizado pela NIS America!

more_horiz
Conto com essa localização.... foi um dos jogos que chamou minha atenção no Vita.

Podiam trazer os Tales of também rs


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Demon Gaze será localizado pela NIS America! - Página 2 Sig

descriptionDemon Gaze será localizado pela NIS America! - Página 2 EmptyRe: Demon Gaze será localizado pela NIS America!

more_horiz
grun escreveu:
Conto com essa localização.... foi um dos jogos que chamou minha atenção no Vita.

E não é que vai ser localizado:
http://gematsu.com/2013/07/demon-gaze-coming-west-in-early-2014

descriptionDemon Gaze será localizado pela NIS America! - Página 2 EmptyRe: Demon Gaze será localizado pela NIS America!

more_horiz
Nisa nunca decepciona, melhor empresa do mundo


Demon Gaze será localizado pela NIS America! - Página 2 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionDemon Gaze será localizado pela NIS America! - Página 2 EmptyRe: Demon Gaze será localizado pela NIS America!

more_horiz
Aí sim fomos surpreendidos, caramba, a minha lista de rpg em primeira pessoa só cresce Smile

descriptionDemon Gaze será localizado pela NIS America! - Página 2 EmptyRe: Demon Gaze será localizado pela NIS America!

more_horiz
omg, na siliconera na mesma news fala que ela também vai lançar danganronpa (por aí), chocante news!

Tudo bem que anunciaram na mesma semana que a fantranslation do psp saiu, mesmo assim, manjaram, esse ano tá tendo uns anúncios fantásticos, hein

descriptionDemon Gaze será localizado pela NIS America! - Página 2 EmptyRe: Demon Gaze será localizado pela NIS America!

more_horiz
Estou entre catar um 3DS usado por um precinho amigável e catar um vita, tá ficando difícil decidir com tanto anúncio.


Demon Gaze será localizado pela NIS America! - Página 2 Asterkr

descriptionDemon Gaze será localizado pela NIS America! - Página 2 EmptyRe: Demon Gaze será localizado pela NIS America!

more_horiz
Krod escreveu:
Estou entre catar um 3DS usado por um precinho amigável e catar um vita, tá ficando difícil decidir com tanto anúncio.


 Se optar pelo 3DS, pegue o XL. O normal é completamente obsoleto.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionDemon Gaze será localizado pela NIS America! - Página 2 EmptyRe: Demon Gaze será localizado pela NIS America!

more_horiz
Se for para escolher é difícil mesmo! =p

Mas no momento tem mais jogo de peso no 3ds

Em compensação, o Vita é o melhor aparelho para games que já tive em acabamento, tem potencial para receber jogos bem top

descriptionDemon Gaze será localizado pela NIS America! - Página 2 EmptyRe: Demon Gaze será localizado pela NIS America!

more_horiz
O que me deixa puto nisso aí é que a Sony é muito burra, não sabe vender o produto embora qualquer leigo que dê uma olhada sabe que o vita é superior só que tem muito menos jogos e propaganda.

O XL é superior no que ao 3DS normal?


Demon Gaze será localizado pela NIS America! - Página 2 Asterkr
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder