Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionTales of Innocence EmptyTales of Innocence

more_horiz
Tales of Innocence 5

História:Um grupo de jovens que devido as suas "vidas passadas" tem de lidar com problemas que começam a afetar o seu atual mundo e partem numa jornada para descobrirem mais sobre quem realmente são (ou melhor, foram).A história deste Tales of é um pouco obscura em relação aos outros títulos da série..obscura no sentido de ter diálogos mais adultos e menos"fantasiosos".
Gráficos:Nas cidades e dungeons os gráficos são muito bem trabalhados,mesmo não utilizando muito do hardware do DS.Os modelos dos personagens,tanto protagonistas como antagonistas são bonitos.Infelizmente o World Map deveria ter sido melhor aproveitado...
Sistema de Batalha:Como nos outros títulos da série,com alguns traços semelhantes ao primeiro Star Ocean (snes).O interesante fica no sistema de combos e Awakening (uma espécie de Trance,como em FFIX).
Músicas:Nenhuma delas marcante,mas alguns diálogos possuem audio.Opte pela versão Undub do jogo.
Dificuldade:O sistema de evolução do jogo é lento,felizmente os upgrades nas habilidades de seus personagens,no level-up são consideráveis.É preciso algumas táticas específicas em certas batalhas,mas nada muito exigente caso utilize os personagens certos para cada luta.

Notas:
História:4/5
Gráficos:3/5
Sistema de Batalha:3/5
Músicas:3/5
Dificuldade:3/5
Nota Geral:3,2

descriptionTales of Innocence EmptyRe: Tales of Innocence

more_horiz
A História desse é curtíssima se comparado aos outros Tales of, acho que foi por isso que terminaram a tradução desse jogo... Neutral
Seria muito melhor se pegassem o Tales of Hearts para tradução, que é um excelente game!
Ao meu ver esse é um dos Tales of mais fracos, junto com Tales of Symphonia: Knight of Ratatosk do Wii.

descriptionTales of Innocence EmptyRe: Tales of Innocence

more_horiz
Tem tradução do Tales of Hearts em andamento, só não se sabe se vai ser concluído um dia, boa parte desses times do tales não são confiáveis...


Depois que eu joguei o Tales of Eternia, me interessei absurdamente pelos Tales of 2D, me diverti muuuito mais do que no Abyss que foi o que tinha jogado anteriormente.

A batalha do ToE é excelente, me dá uma vontade doida de jogar os outros 2D japas, só não sei se vale a pena e é possível aproveitar bem assim, já que a exploração e NPCs são uma parte muito rica nos jogos da série, se tivesse alguém pra ir dando um help eu acho que me arriscaria.

descriptionTales of Innocence EmptyRe: Tales of Innocence

more_horiz
GigaHero escreveu:
Tem tradução do Tales of Hearts em andamento, só não se sabe se vai ser concluído um dia, boa parte desses times do tales não são confiáveis...

Tem tradução de uma porrada que Tales of por aí! O problema maior é que a série Tales of tem diálogo demais para fazer um tradução das boas...

GigaHero escreveu:

Depois que eu joguei o Tales of Eternia, me interessei absurdamente pelos Tales of 2D, me diverti muuuito mais do que no Abyss que foi o que tinha jogado anteriormente.


Os Tales of que joguei em 2D que possuem o melhor sistema de batalha até agora foram o remake do Tales of Destiny que usa um sistema de batalha similar ao Graces, o Tales of Hearts que além de ter um sistema de batalha fodão tem uma ótima história e o remake do Narikiri Dungeon X que apesar de ter uma história pobre tem um sistema de classes fodão!

GigaHero escreveu:
se tivesse alguém pra ir dando um help eu acho que me arriscaria.

Tem um fórum voltado para Tales of que tem os scripts de todos os jogos da série que não foram traduzidos, antigamente eu até cheguei a usar um desses. Se eu achar o site eu posto aqui para você! Wink

descriptionTales of Innocence EmptyRe: Tales of Innocence

more_horiz
djcoston escreveu:

Tem tradução de uma porrada que Tales of por aí! O problema maior é que a série Tales of tem diálogo demais para fazer um tradução das boas...

GigaHero escreveu:
se tivesse alguém pra ir dando um help eu acho que me arriscaria.

Tem um fórum voltado para Tales of que tem os scripts de todos os jogos da série que não foram traduzidos, antigamente eu até cheguei a usar um desses. Se eu achar o site eu posto aqui para você! Wink


Digo mais especificamente sobre o Cless que não lançou nada até hoje e o próprio kajitani ou algo assim que está fazendo o Hearts iniciou um monte de projeto e deixou pela metade, mas o Hearts parece estar avançando muito bem, estou botando fé.
Os vários lançados são heróicos, a série é bem text heavy mesmo innocent


Eu tenho o script do Rebirth que dá pra achar no Gamefaqs e do Destiny 2 que só achei em italiano e tive um trabalhão pra jogar tudo no Google translator, espero que tenha prestado a tradução lol

Rebirth vou esperar a tradução, o Destiny 2 o novo menu patch, se bem que menu geralmente é o menor dos problemas.

Tem do D Remake? Tá que eu conheço a história original, mas ajudaria um bocado...

descriptionTales of Innocence EmptyRe: Tales of Innocence

more_horiz
GigaHero escreveu:

Eu tenho o script do Rebirth que dá pra achar no Gamefaqs e do Destiny 2 que só achei em italiano e tive um trabalhão pra jogar tudo no Google translator, espero que tenha prestado a tradução lol

Rebirth vou esperar a tradução, o Destiny 2 o novo menu patch, se bem que menu geralmente é o menor dos problemas.

Tem do D Remake? Tá que eu conheço a história original, mas ajudaria um bocado...


Aqui tem os scripts, incluindo os games que tem patches e que já foram traduzidos:
http://tales.namco.com/forums/viewtopic.php?t=64255

descriptionTales of Innocence EmptyRe: Tales of Innocence

more_horiz
Fórum oficial da Namco Laughing

descriptionTales of Innocence EmptyRe: Tales of Innocence

more_horiz
Eu gostei desse Tales, apesar de alguns pontos negativos como por exemplo a alta taxa de encontros... quando terminei ele, a contagem chegava perto dos 3000 Evil or Very Mad
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder