Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionProtagonistas criados pelos RPG Gamers EmptyProtagonistas criados pelos RPG Gamers

more_horiz
Bem, pessoal... eu postei esse tópeco no outro fórum que posto faz mais de 9 anos. Resolvi trazer para cá, pois acho legal e tals. E também gostaria de ver suas criações nos RPGs eletrônicos.

-----------------------------------------------------------------

Como todo fã de RPG, um dos melhores aspectos do nosso gênero favorito é o Role Playing. Eu só curto RPG eletrônico, por isso só mostrarei os personagens que criei neles. Mas quem desejar colocar personagens de RPG de mesa desenhados, não há problema algum. O intuito do tópeco é para mostrar as criações da galera aqui no que se refere a RPGs, seja de mesa ou eletrônico.

Além de mostrar por fotos, também proponho que coloquemos os nomes dos nossos personagens e expliquemos a origem de tal denominação e o tipo de personalidade. Isso é legal, pois mostramos como concebemos tal ser.

Primeiramente farei alguns comentários sobre os editores de personagens nos RPGs eletrônicos. É certo que eles são limitados. Mesmo assim, a pessoa tendo paciência e vontade, dá para conseguir criar personagens legais. O que vejo por aí, é que a maioria não tem saco para ficar criando o personagem e tals. Como sempre curti muito isso, às vezes fico de 15 a 20 minutos criando o personagem no editor dos RPGs eletrônicos.

Comecemos então...

__________________________________________________________

Dragon Age: Origins e Awakening

Protagonistas criados pelos RPG Gamers 544821_335073643223216_100001617496847_992243_99907978_n

Esse sujeito é o Azrael, meu protagonista principal em DA: Origins e Awakening. Foi com ele que platinei e tals. Para conseguir platinar, tinha que fazer a estória das origens de 6 personagens, por isso criei 6 deles para conseguir obter a platina.

É, de fato, o meu preferido em DA. Azrael é de origem Warrior, especializado nas classes de Templar, Champion e Berserk. Ele sempre luta com uma espada e um escudo, sendo melee, portanto. Eu costumo usar com ele a armadura mais poderosa do jogo, por isso, ele é um tanker que aguenta muita, mas muita porrada. As decisões que segui no jogo mostram que ele é um cara bem politicão, faz média com todos que interessem a ele, mas sempre almeja mais ajudar do que utilizar as pessoas como mero instrumento. É um paladino da justiça e tals.

Spoiler :


Azrael teve um romance com Morrigan em DA: Origins. No DLC Witch Hunter ele vai atrás dela, com intuito de reencontrá-la e ficar ao seu lado, não importando as motivações de Morrigan, sejam boas ou maléficas. Em Awakening, Azrael se torna o Comandante dos Grey Wardens em Ferelden. Logo consegue recrutar excelentes companheiros e juntos fazem uma aventura do barulho (momento Sessão da Tarde).

A origem do nome vem do personagem Azrael dos gibis do Batman. Azrael é o anjo vingador, um antigo inimigo do Batman. Contudo, ambos se conciliaram e Jean Paul Valley, o Azrael, ficou vivendo por um tempo com a ajuda de Bruce Wayne. Quando Bane quebrou a espinha do homem morcego, Bruce Wayne pede a Azrael que assuma o manto do morcego. Assim, Azrael se torna no Batman por um certo tempo.


__________________________________________________________

Demon's Souls

Protagonistas criados pelos RPG Gamers 577757_335074226556491_100001617496847_992247_647382275_n
Protagonistas criados pelos RPG Gamers 530924_335074429889804_100001617496847_992248_2024043635_n
Protagonistas criados pelos RPG Gamers 548169_335074576556456_100001617496847_992249_1711634380_n

Essa guria é a Mei Lynn, minha protagonista e heroína de Demon's Souls. Ela tem origem chinesa. Em Demon's Souls ela tem origem em um distante país do Leste. Muito longe de Boletaria.

Mei Lynn tem um build balanceado. Contudo, fiz com que ela tivesse foco em força, stamina, destreza e rapidez. Ela usa equipamentos leves. Eu classificaria ela como assassina que sabe usar magias num nível médio. Usava com ela uma Moon Kilij +6 e um escudo como Flame Purple Shield+10 ou o Dark Silver Shield +5. Mei Lynn é bastante proeficiente com arco e flechas, sendo que usa um Sticky Compound Long Bow +5. Mas ela prefere lutar no melee. E quando há oportunidades, ela joga sujo atacando inimigos pelas costas ou chutando sacos de inimigos machos.

Quanto à personalidade, Mei Lynn foi para Boletaria no intuito de obter riquezas e poder. Mei Lynn não é uma pessoa necessariamente ruim, mas é interesseira. Se você estiver com uma armadura, ou uma arma que ela goste, certamente tentará roubá-las. Ela sempre procura um meio pacífico para conseguir furtar, mas caso não tenha jeito, certamente te matará quando estiver de costas. Quanto ao desfecho de Mei Lynn em Demon's Souls... eu disse que ela foi para Boletaria em busca de poder, certo? Já fica fácil imaginar qual destino ela escolheu.

O nome Mei Lynn foi de uma personagem chinesa que tinha o nome de Mei Lin em um anime que não me recordo. Preferi que o "Lynn" dela tivesse "y" e dois "n" porque é uma homenagem à Lynn Minmei do anime Macross.


__________________________________________

Bem, por enquanto é só...

Irei colocando mais personagens meus com o tempo. Ainda faltam os meus protagonistas de Mass Effect 2, Kingdoms of Amalur e também desejo colocar uns personagem de Modnation Racers.


Protagonistas criados pelos RPG Gamers HMiasatoProtagonistas criados pelos RPG Gamers HMiasato-jogo

descriptionProtagonistas criados pelos RPG Gamers EmptyRe: Protagonistas criados pelos RPG Gamers

more_horiz
Bom tópico para a Akiha mostrar seus personagens do ClaDun! Very Happy
Eu não tenho muita criatividade para fazer personagens assim fodões, mas um dia eu tiro uma foto ou print de alguns e posto aqui...

descriptionProtagonistas criados pelos RPG Gamers EmptyRe: Protagonistas criados pelos RPG Gamers

more_horiz
Eu tbm num tenho não!!! kkkk

Em 95% das vezes uso personagens pré definidos! Lembro que o cidadão que fiz no Fallout New Vegas fico uma disgraça!!!! Tava pior que um Ghoul de tão bizarro (cabelo azul, bandana e ray ban). Tive que colocar uma armadura da NCR nele pra da uma melhorada! Laughing
A Akiha vai deitar e rolar nesse tópico Protagonistas criados pelos RPG Gamers 3077217049


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionProtagonistas criados pelos RPG Gamers EmptyRe: Protagonistas criados pelos RPG Gamers

more_horiz
Dragon's Dogma

PUTA QUE O PARIU QUE JOGO BOM! JÁ TOU VICIADÃO!

Também adorei a música da abertura de rock. Quero baixar ela e por no IPod. Sabem o nome dela?

Dragon's Dogma até agora correspondeu as minhas expectativas. Devo ter umas 8 horas de jogo. Level 11 e tals com muita alegria. Quanto à dificuldade, está ótima. Dando bobeada e indo afobado com a party é gameover em todo mundo.

Aviso que duvido se possível jogar com seu protagonista mais o seu pawn principal. Só estando Hyper Overleveled acho possível.

Cara... a atmosfera do jogo me lembra Berserk. Tava numa floresta que o mapa tá quase todo nublado e eu tendo que chegar na cabana de um bruxa. Isso porque antes tive que enfrentar um bando inteiro de bandidos na montanha. Levei 5 gameovers neles.

Quando estava no meio da floresta perdido, anoiteceu. Daí pensei: "Fodeu Grandão lindamente!" Morrerei e não conseguirei mais voltar para um local seguro. E só dá para ter um save. Mas fui com cuidado. Tive uma sorte ABSURDA ao só me deparar com Goblins e lobos. A merda foi quando apareceram FANTASMAS. Isso me lembrou Berserk.

A única maneira de matar esses espíritos era com magia. E eles possuem seu personagem e seus pawns. Para fazerem eles saírem tem que bater nos possuídos. Pelo menos isso faz com que os espíritos percam HP, mas seu personagem possuído perde HP também.

O clima é épico. De uma grande aventura do barulho com muita sanguinolência e lutas foderosas. Não tive grandes problemas com a IA dos pawns. Mas ainda acho que um sistema de gambits tipo FFXII seria o ideal.

Na floresta, depois que encontrei a bruxa, pensei que iria me foder para voltar. Ainda era de noite e o óleo das lanternas de todos os personagens tava no bico do corvo. Saí da cabana e fiquei explorando até que: achei um shortcut que dava para uma área MUITO próxima da primeira vila do jogo, a casa do protagonista. Derramei uma lágrima de alegria e alívio, haha.

Para mim já GOTYou no PS3. Preciso jogar The Witcher 2 para fazer a escolha do melhor RPG lançado esse ano para consoles.

Já decidi que platinarei Dragon's Dogma. Já vi que para platinar tem que terminar 2 vezes. Tem trophy de ouro com esse requisito.

Deixo abaixo umas fotenhas da minha party atual. O cara de armadura de mulher é o meu protagonista, Treyzan Vox, um strider. A maga loira é Kaytlin Shir, minha pawn principal. Os outros dois são pawns que recrutei em Rift Realm.

Protagonistas criados pelos RPG Gamers 575186_368635136533733_100001617496847_1073190_388602363_n
Protagonistas criados pelos RPG Gamers 540308_368635726533674_100001617496847_1073191_679254292_n
Protagonistas criados pelos RPG Gamers 181830_368636056533641_1206390300_n
Protagonistas criados pelos RPG Gamers 317966_368636366533610_100001617496847_1073198_164370168_n
Protagonistas criados pelos RPG Gamers 562524_368636693200244_1344224241_n

Quando alguém comprar a versão PS3, por favor me avise para eu Add na friendlist. Quero usar os pawns da galera daqui. Eu me comprometo a usar eles e dar experiênca e tals. Se puderem usar minha pawn, eu agradeço, hehe.


Protagonistas criados pelos RPG Gamers HMiasatoProtagonistas criados pelos RPG Gamers HMiasato-jogo

descriptionProtagonistas criados pelos RPG Gamers EmptyRe: Protagonistas criados pelos RPG Gamers

more_horiz
Tem uma outra série de PS3 que tbm parece ser nesse estilo: White Knight Chronicles. Tem até um japa loko la que quebrou um recorde mundial ao jogar esse jogo por mais de 8000 hrs. :o Shocked O cara tava que nem um ghoul depois das 2000hrs imagina quando ele parou de jogar, isso eh se tiver parado! Laughing

Eu tenho o de PSP aki e ja dei uma olhada, so nao comecei pq realmente parece muito viciante e num com tempo pra isso agora (tenho jogos pendentes) Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionProtagonistas criados pelos RPG Gamers EmptyRe: Protagonistas criados pelos RPG Gamers

more_horiz
não sabia que tinha sido promovida a criadora de personagens, prometo postar alguns dos meus no Cladun Protagonistas criados pelos RPG Gamers 2133201001

Wiseman procure está personagem aqui
Protagonistas criados pelos RPG Gamers Rafaela_Claymore_Card_by_niwre_san

é de um mangá que gosto, agora infelizmente vou ficar muito ocupada.

descriptionProtagonistas criados pelos RPG Gamers EmptyRe: Protagonistas criados pelos RPG Gamers

more_horiz
Eu conheço o mangá Claymore. É um dos meus preferidos. E vi que a Rafaela é a sua preferida. Eu curto a Phantom Miria. Falando nisso preciso voltar a ler Claymore. Deixe de ler por um tempo para acumular capítulos do mabgá.

Mas você disse para procurar ela no sistema de Pawns de Dragon's Dogma?

Farei isso. Encontrando ela, eu coloco no meus Favoritos e usarei bastante ela.

E aguardarei fotinhos dos seus personagens, hein! Protagonistas criados pelos RPG Gamers 1071211947

Gosto de ver a criatividade da galera que curte RPG.


Protagonistas criados pelos RPG Gamers HMiasatoProtagonistas criados pelos RPG Gamers HMiasato-jogo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder