Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionunVEIL the world EmptyunVEIL the world

more_horiz
unVEIL the world é um novo RPG tático anunciado pela NetEase para Android e iOS


unVEIL the world KRyT5nY

Na Tokyo Game Show 2022, a NetEase Games e a Shueisha Games anunciaram unVEIL the world, uma iniciativa monumental que eles produziram em conjunto. O objetivo deste projeto é fornecer aos jogadores uma experiência de jogo inigualável, fundindo os pontos fortes da Shueisha Inc., líder em desenvolvimento de conteúdo, e NetEase Games, líder na criação de jogos cativantes.

unVEIL the world apresenta personagens desenhados por um popular artista de mangá


unVEIL the world 8vRbV4D

Posuka Demizu, um conhecido artista de mangá e ilustrador que foi encarregado de ilustrar a conhecida história da Weekly Shnen Jump, The Promised Neverland, escrita por Kaiu Shirai, criou os personagens para unVEIL the world.

A garotinha que atua como protagonista da história, Yuta Lassica, também recebeu sua própria arte original e computação gráfica, de acordo com os criadores do jogo. O PV que foi lançado junto com este anúncio também apresenta os gráficos, que imitam fielmente os personagens feitos por Posuka Demizu.



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionunVEIL the world EmptyRe: unVEIL the world

more_horiz
Eu fico estarrecido é com essa qualidade gráfica.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder