Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionInfinity Strash: Dragon Quest - The Adventure of Dai EmptyInfinity Strash: Dragon Quest - The Adventure of Dai

more_horiz
Infinity Strash: Dragon Quest - The Adventure of Dai I4lX8Uy

A Square Enix compartilhou um novo trailer de Infinity Strash: Dragon Quest - The Adventure of Dai assim que a Tokyo Game Show 2022 está prestes a começar. Finalmente revela que o RPG de ação está chegando ao PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (Steam) como título de lançamento global simultâneo, embora nenhuma data de lançamento tenha sido compartilhada ainda.

O novo trailer do jogo mostra muitas cenas de jogabilidade nunca antes vistas, incluindo a luta inicial entre Dai, Popp e Maam contra o misterioso líder da legião dos mortos. Outro clipe mostra Dai aproveitando o poder do emblema enigmático em sua testa, o que aumenta ainda mais suas habilidades de combate.

Vários clipes no novo trailer de Infinity Strash: Dragon Quest - The Adventure of Dai provocam eventos posteriores que acontecem muito mais tarde no material de origem da série, que é baseado em um mangá de 1989.

Os jogadores neste RPG de ação também podem controlar personagens além de Dai, incluindo Popp, Maam e Hyunckel. Cada personagem vem com suas próprias habilidades especiais.

Mais detalhes sobre o título serão divulgados em breve durante o programa TGS 2022 em 17 de setembro às 20h45, horário do Pacífico. Até lá, confira o novo trailer de Infinity Strash: Dragon Quest - The Adventure of Dai.



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionInfinity Strash: Dragon Quest - The Adventure of Dai EmptyRe: Infinity Strash: Dragon Quest - The Adventure of Dai

more_horiz
Se tem um anime que eu acompanho toda semana já há mais de um ano, é o anime do Dai.

Todo sábado de manhã assisto.

Logo vai terminar, e as batalhas estão muito boas.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder