Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionDragon Quest Treasures EmptyDragon Quest Treasures

more_horiz
Dragon Quest Treasures



A Square Enix lançou um teaser trailer de seu próximo RPG, Dragon Quest Treasures. O trailer de quarenta segundos mostra os irmãos protagonistas do jogo, Erik e Mia, e termina com o anúncio de que mais detalhes serão revelados em junho. Ele também provoca uma legenda em potencial para o jogo, que pode ser traduzida como Blue Eyes and the Compass of the Sky.

Originalmente anunciado como um novo jogo Dragon Quest Monsters em 2018, Dragon Quest Treasures é um spin-off com Erik e Mia de Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age. O jogo se passa durante a infância dos irmãos antes dos eventos de Dragon Quest XI e é anunciado como uma aventura de caça ao tesouro ambientada em outro mundo. As plataformas e uma janela de lançamento ainda não foram anunciadas, mas um lançamento mundial está planejado.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDragon Quest Treasures EmptyRe: Dragon Quest Treasures

more_horiz
Eu tenho um longo relacionamento com a série Dragon Quest, mas que infelizmente não contempla os videogames das últimas duas gerações.

É uma série que gosto muito, e tenho o Dragon Quest 5 do Super Nintendo como um dos melhores RPGs que já joguei.

Esses são os jogos da série que já terminei:

Dragon Quest (GBC)
Dragon Quest II (GBC)
Dragon Quest III (GBC)
Dragon Quest IV (NDS)
Dragon Quest V (NDS)
Dragon Quest V (SNES)
Dragon Quest VI (SNES)
Dragon Quest VII (PS1)
Dragon Quest VIII (PS2)
Dragon Quest VIII (3DS)
Dragon Quest IX (NDS)
Dragon Quest Monsters (GBC)
Dragon Quest Monsters II (GBC)
Dragon Quest Monsters: Joker (NDS)
Dragon Quest Swords (Wii)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder