Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionAlguns rpg por turnos que sejam curtinhos? EmptyAlguns rpg por turnos que sejam curtinhos?

more_horiz
Quero uns mais curtos, pois como tenho pouco tempo para jogar, gostaria de uns de no máximo 10-15 horinhas. Poderiam me ajudar?

descriptionAlguns rpg por turnos que sejam curtinhos? EmptyRe: Alguns rpg por turnos que sejam curtinhos?

more_horiz
Alguns que eu conheço:

Golden Sun - GBA
Breath of fire 1 e 2 - Snes ou GBA
Final Fantasy I, II, IV ou Dawn of Souls - Todos de PSP
Super Mario RPG Legend of the Seven Stars
Mario and Luigi SuperStar Saga

Todos esses jogos tem duração de 8-10 horas, só o Golden Sun que é o maiorzinho de todos, chegando, no máximo, numas 17 horas.



descriptionAlguns rpg por turnos que sejam curtinhos? EmptyRe: Alguns rpg por turnos que sejam curtinhos?

more_horiz
Olá, @Eikesaur.
summon night: swordcraft story tem uma logenvidade de 12 horas.

Rhapsody a musical Adventure, do Nintendo DS, é possível terminar com menos de 10 horas.

E aí teríamos outros jogo mais clássicos como Jade Cocoon do PS1, que é super curto também.

E ainda teríamos RPG Táticos. O Tenchi Muito do super Nintendo é super rápido. O Arc The Lad do ps1 é menos de 10 horas também.

descriptionAlguns rpg por turnos que sejam curtinhos? EmptyRe: Alguns rpg por turnos que sejam curtinhos?

more_horiz
So consigo lembrar de momento de Chrono Trigger

descriptionAlguns rpg por turnos que sejam curtinhos? EmptyRe: Alguns rpg por turnos que sejam curtinhos?

more_horiz
Muito obrigado, amigos. Irei adicioná-los em minha lista de desejos e ir jogando de pouquinho em pouquinho, assim que possível.

descriptionAlguns rpg por turnos que sejam curtinhos? EmptyRe: Alguns rpg por turnos que sejam curtinhos?

more_horiz
Revivendo um tópico antigo.

Mas eu recomendo o game Earthlock do PS4 ou PC.

Eu terminei este game a um pouco tempo pois o mesmo estava em promoção na Playstation Plus na época. Ele é bem indie mas é um RPG por turno bem divertido, vivo e bom dado que é uma empresa bem pequena. Até platinar ele é deveras divertido. Smile

Aqui a imagemzinha de quando peguei Platina. Smile

Alguns rpg por turnos que sejam curtinhos? Sadasd10



Alguns rpg por turnos que sejam curtinhos? Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionAlguns rpg por turnos que sejam curtinhos? EmptyRe: Alguns rpg por turnos que sejam curtinhos?

more_horiz
Muito obrigado pela sugestão, já até coloquei o game na minha lista de desejos, agora é só esperar uma promoção legal e pegar, hahaha.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder