Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Media.Vision trabalhando em cinco novos títulos

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionMedia.Vision trabalhando em cinco novos títulos EmptyMedia.Vision trabalhando em cinco novos títulos

more_horiz
Media.Vision trabalhando em cinco novos títulos M3GBGR9

Na última edição da Weekly Famitsu, foi revelado que a desenvolvedora Media.Vision (mais conhecida pela série Wild Arms e Digimon Story: Cyber Sleuth) atualmente tem cinco títulos em desenvolvimento. A empresa, que está se aproximando de seu aniversário de 30 anos no próximo ano, também criou uma nova conta no Twitter onde planeja compartilhar atualizações de desenvolvimento, oportunidades de recrutamento e muito mais.

“Atualmente, estamos trabalhando em cinco títulos, para console e celular, incluindo propriedade intelectual original e externa”, escreve o presidente da Media.Vision, Takashi Fukushima. “Também temos coisas com um estilo mais realista em vez do estilo anime.” O gerente geral Kentaro Motomura também disse que estava trabalhando em estreita colaboração com criadores que ele “conhecia bem” de seu tempo na Sony Interactive Entertainment.

Uma entrevista com a Dengeki Online forneceu uma primeira olhada em um dos novos títulos em desenvolvimento na Media.Vision. Você pode vê-los abaixo:

Media.Vision trabalhando em cinco novos títulos 5j1fH1l

descriptionMedia.Vision trabalhando em cinco novos títulos EmptyRe: Media.Vision trabalhando em cinco novos títulos

more_horiz
Poxa vida, são 5 títulos e é a Media.Vision desenvolvendo.
Um título, obrigatoriamente, tem que ser da série Wild Arms.

descriptionMedia.Vision trabalhando em cinco novos títulos EmptyRe: Media.Vision trabalhando em cinco novos títulos

more_horiz
@Daniel Foi só você começar a jogar que saiu isso, que timing! kkk
Eu preciso terminar Wild Arms futuramente. Só joguei o primeiro.

descriptionMedia.Vision trabalhando em cinco novos títulos EmptyRe: Media.Vision trabalhando em cinco novos títulos

more_horiz
Eu gostaria de um jogo novo de Digimon também.
Com o traço dos jogos do PSP, que são os melhores.

Nunca joguei os Digimon do PS1, mas pessoal não gosta muito, no geral.

descriptionMedia.Vision trabalhando em cinco novos títulos EmptyRe: Media.Vision trabalhando em cinco novos títulos

more_horiz
Comemoraçao de 30 anos por certo seria interessante da seguimento ou trazer algum titulo antigo de volta, igual a square enix faz de vez enquando. Da Media Vision so conheço Wild Arms, outros projetos totalmente por fora.

descriptionMedia.Vision trabalhando em cinco novos títulos EmptyRe: Media.Vision trabalhando em cinco novos títulos

more_horiz
@Thiago, os Digimons do PS1 são bem diferentes um título do outro. O DG1 você pode pensar nele como aqueles Tamagotchis que haviam anos atrás. Você treina o digimon, alimenta ele, leva ele para passear, e até leva ele para fazer suas necessidades. Cada ação dessas vai aumentando os atributos do digimon para ser usado em batalhar e evoluir. Com isso tudo vai ocasionando em uma jogatina bastante longa nesse jogo. Ainda não tive coragem de iniciar ele, mas está nos planos.

Já o DG2 é bem um JRPG tradicional. Tenho um amigo que coloca até como o melhor RPG dos PS1. Esse é um que queria muito jogar, mas quero jogar o primeiro antes.

descriptionMedia.Vision trabalhando em cinco novos títulos EmptyRe: Media.Vision trabalhando em cinco novos títulos

more_horiz
Omni escreveu:
Comemoraçao de 30 anos por certo seria interessante da seguimento ou trazer algum titulo antigo de volta, igual a square enix faz de vez enquando. Da Media Vision so conheço Wild Arms, outros projetos totalmente por fora.

Seria bastante interessante um novo jogo, nem que fosse alguns remakes.
Pelo que o pessoal falou ali na matéria, não acredito que esses 5 jogos sejam remasters.
Vamos aguardar novas infos.

descriptionMedia.Vision trabalhando em cinco novos títulos EmptyRe: Media.Vision trabalhando em cinco novos títulos

more_horiz
@Daniel eu sou muito fã de Digimon mas nunca tentei os jogos.
os únicos que eu joguei foram esses de PSP:
Media.Vision trabalhando em cinco novos títulos 199353_frontMedia.Vision trabalhando em cinco novos títulos 531033-digimon-adventure-psp-front-cover


O primeiro tem o mesmo traço dos Devil Survivors, e o segundo é o anime inteiro versão jogo, batalhas por turnos clássicas com três digimons, e também dá para customizar. É um RPG tradicional.
O Re:Digitize é igual o que você comentou sobre Tamagotchi (saudades), dar para fazer tudo isso no Digimon que acompanha o boneco: alimentar, limpar, treinar.
Esse do Ps1 deve ser igual ao do PSP. Então acho que dar para eu tentar ele por já ter familiaridade com esse estilo de gameplay.

Vou tentar jogar os de DS também futuramente.

descriptionMedia.Vision trabalhando em cinco novos títulos EmptyRe: Media.Vision trabalhando em cinco novos títulos

more_horiz
@Thiago, olhei aqui o Re:Digitize, e olha, que jogo bonito.
Se duvidar esse jogo pega uma lista fácil de melhores gráficos do PSP.
Não estavam na minha lista, e já inseri eles.

Há uma lista infinita de jogos no combo PS1+PS2, mas alguns ainda só se encontra em japonês.
No Orkut tinha uma comunidade chamada "Digimon videogames" e lembro que o pessoal era apaixonado por um título do Nintendo DS, mas agora não me lembro qual, só sei que ele tinha duas versões.

descriptionMedia.Vision trabalhando em cinco novos títulos EmptyRe: Media.Vision trabalhando em cinco novos títulos

more_horiz
@Daniel Sim, os Digimon são bonitos também e bem fiéis aos desenhos originais, não fica aquele bonecão feio e malfeito.
Eu ainda tenho o meu save e eu zerei ele com 29 horas e esse foi o Digimon que eu evoluí: Hououmon/Phoenixmon.
Media.Vision trabalhando em cinco novos títulos Sem_tz10
Evoluir Digimons mais raros e fortes é meio difícil porque o Digimon precisa ter os status certo para evoluir para Digimon tal, mas quando você consegue fazer um Digimon evoluir para o que você quer, a satisfação vem.
Ainda bem que tem guias de evoluções na internet que mostram como atingir certas evoluções, eu segui tudo direitinho e consegui a Phoenixmon Very Happy

O novo jogo de Digimon está com uma produção problemática.
Já foi adiado várias vezes, estava planejado para sair ano passado, mas foi adiado para 2022, mas sem certeza ainda.
mas já tem imagens, personagens e várias informações, e um trailer bem depressivo:


Esse vai ser RPG-tático.
Os visuais, personagens, tá tudo lindo com uma pegada mais séria e dramática, e um Digital World meio pós-apocalíptico.

E o produtor dos jogos comentou algumas semanas atrás que há interesse em fazer um remaster ou remake do World do Ps1, esse que todo mundo jogou e elogia.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder