Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionSouldiers EmptySouldiers

more_horiz
Souldiers Header10

Ja tem algum tempo que estou de olho nesse joguinho e recentemente soltaram a demo dele na steam
Fui da uma conferida e gostei do que vi e como curto esses jogos conhecidos como metroidvania do que joguei um pouco (coisa de 1 hora) me lembrou um pouco Hollow Knight, mapas enorme que vai ligando uma fase com a outra, fora painel de skills, level up etc...
A demo no caso so da pra jogar com um espachim, no trailler mostra que é possivel jogar com um arqueiro e um mago (queria jogar com o mago, mas fica pra quando sair o jogo  Souldiers 2603259518 ).
O game nao tem dala de lançamento, mas como mostra na steam ''spring de 2022'' entao acredito que deve ta bem proximo coisa de 2 ou 3 meses.Agora é esperar pra até ele ser lançado e espero que o preço seja camarada, ja que quero pegar no lançamento.





https://store.steampowered.com/app/1419160/Souldiers/

descriptionSouldiers EmptyRe: Souldiers

more_horiz
Gosto bastante desses Metroidvania. Dá para se encontrar bastante títulos de empresas pequenas de jogos excelentes.
Eu gostei muito dos vídeos, postados, @Omni. Achei o arqueiro bem distinto, e algo que não vemos com frequência.

Tomara que venha com um valor acessível, pois tem uma jogabilidade saborosa.

descriptionSouldiers EmptyRe: Souldiers

more_horiz
Na steam tem muitos jogos nesses estilo e deve sair uns 2 ou 3 por mes la, fora outros titulos que ficam exclusivo, switch tem alguns.

descriptionSouldiers EmptyRe: Souldiers

more_horiz
@Omni, pior que vi lá na Steam que é o primeiro jogo da empresa desenvolvedora.
Está rolando lá videos ao bibo e parei para assistir um pouco.
O jogo é muito bem feito.

Vale a pena jogar ele.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder