Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Gotham Knights

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionGotham Knights EmptyGotham Knights

more_horiz
Gotham Knights

Gotham Knights 8iJ4l0d

Batman está morto.
Um novo e imenso submundo do crime tomou conta das ruas de Gotham City.
Agora depende da família Batman - Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin - proteger Gotham.




A Warner Bros. Games anunciou que o RPG de ação Gotham Knights será lançado em 25 de outubro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC (Steam).

O anúncio curto e doce veio através da conta oficial do Twitter, simplesmente dizendo que 'Gotham sempre precisará de seus heróis. Prepare-se para uma aventura totalmente nova em 25.10.22'.

Gotham Knights VMZec4O

https://store.steampowered.com/app/1496790/Gotham_Knights/

descriptionGotham Knights EmptyRe: Gotham Knights

more_horiz
Eu nunca joguei esses jogos de super heróis.
Lembro que no PS2 tinha muitos da Marvel e dos X-Men.

Esse aí do Gotham Knights parece bom.

descriptionGotham Knights EmptyRe: Gotham Knights

more_horiz
@Daniel Eu joguei os jogos do Batman do Ps3, o melhor é o Arkham Asylum (pelo menos o que eu mais gostei). Eles são open-world e são legais. Eu recomendo, de verdade.
mas eu também não curto muito super-heróis, seja filmes ou hqs, nem de Boku no Hero eu gosto kkk.
Só alguns poucos que eu gosto e assisto os cartoons tipo X-men e Batman mesmo.
Assisti todo o desenho Batman Adventures dos anos 90 recentemente, e estou assistindo a quarta temporada de Young Justice.
Mas jogos, não manjo nada.
Esperando sair o filme novo do Batman em locadoras de internet

descriptionGotham Knights EmptyRe: Gotham Knights

more_horiz
@Thiago, Olhei aqui esse Arkham Asylum e ele parece de outro nível mesmo. Jogabilidade e visual de altíssimo nível.

Pior que na minha infância e adolescência eu lia muitas HQs, especialmente do Homem Aranha. E nisso eu fui me viciando nos jogos também, e eram bem legais. Tinha um Cartoon do Homem Aranha que passava na TV Globinho que era muito bem feito, e eu cheguei a comprar os VHS que saiam nas bancas.

Quando começou a aparecer os jogos de RPG da Marvel no PS2, eu vi nas revistas e achei estranho demais, haha.
Especialmente aqueles jogo X-Men Legends, X-Men Legends II e Marvel: Ultimate Alliance.

descriptionGotham Knights EmptyRe: Gotham Knights

more_horiz
@Daniel Esses jogos do Batman do Ps3 é uma trilogia:
Batman: Arkham Asylum (O melhor!!!)
Batman: Arkham City
Batman: Arkham Origins

Os dois primeiros ganharam Game of the year.
Eu recomendo eles, o Origins eu não lembro de nada desse jogo pra ser sincero rs.
Mas os outros dois são bons.

Eu também gostava bem mais das hqs na infância e adolescência. Ainda hoje vou atrás de algumas online, mas é muita coisa aí me dar preguiça, não tenho coragem de começar. (É por isso que nunca li e nem vou ler One Piece, mais de mil capítulos/episódios eu não dou conta kkkk)

Mas os desenhos eu assisto de boa.
O X-men clássico dos anos 90 é muito bom.
Assistindo ele recentemente ainda funciona, tem temas e conflitos abordados lá que parece que foi inspirado em assuntos recentes, e é um desenho dos anos 90. Mostrando que a sociedade não mudou muita coisa, infelizmente.

descriptionGotham Knights EmptyRe: Gotham Knights

more_horiz
@Thiago, pior que estava com uma conta no Disney+, meses atrás, e revi toda a série clássica dos X-men.
Por algum motivo eu não assisti quando passou na TV globinho, então aproveitei agora.
Teve um no SBT que era X-men evolution, e esse eu lembro que assisti todo lá na emissora do Silvio Santos.
Também é uma série muito boa.

descriptionGotham Knights EmptyRe: Gotham Knights

more_horiz
@Daniel eu também assistia o Evolution nessa época, passava sempre ao meio-dia na hora do almoço. Saudades.
Os fãs mais oldschool tem o nariz torcido pelo evolution por se passar num ambiente high school americano e ser "teen". Mas é bobeira, ele é tão bom quanto.

Compartilhando um blog bem legal que é atualizado diariamente, e os users podem contribuir enviando arquivos (eu enviei alguns), se os users aqui do fórum ainda gostam de ler:
https://eumarduke.blogspot.com

Boas leituras, galere.

descriptionGotham Knights EmptyRe: Gotham Knights

more_horiz
@Thiago, blog com bastante coisa esse.
Sempre me deparo com pequenos blogs com algumas pequenas coletâneas.
Esse parece ser o mais completo.

descriptionGotham Knights EmptyRe: Gotham Knights

more_horiz
Eu esperava mais desse jogo, ainda pretendo jogar ele, mas não conseguiram manter a bola alta que foi a série Arkham!
E caíram ainda mais com o recém lançado Suicide Squad...

descriptionGotham Knights EmptyRe: Gotham Knights

more_horiz
@Kess
Opa, bom ver você novamente.
É um jogo bem lado B, digamos assim esse jogo.
Parece que o melhor atrativo que ele entrega é um mundo quase aberto.

Não dá muita vontade de jogar mesmo, aindaais tendo o Arkham fazendo sombra, já que esse sim foi uma série de nível altíssimo.

Gotham Knights F7KHbLc Gotham Knights Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder