Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Encerramento das Atividades

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Saint Rafael
Whitewolf
rpgmaster
7 participantes

descriptionEncerramento das Atividades - Página 2 EmptyRe: Encerramento das Atividades

more_horiz
Triste notícia, triste acontecimento, mas como os companheiros já disseram, faz parte do ciclo, quem diria que o gigante Orkut cederia diante de outra rede social um dia, quem dirá um dia o Facebook pode dar lugar a outra tecnologia. So tenho a agradecer a oportunidade de poder compartilhar conhecimentos e jogatinas com todos aqui presentes. Um muito obrigado a todos, e que a jogatina nunca pare!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionEncerramento das Atividades - Página 2 EmptyRe: Encerramento das Atividades

more_horiz
Rapaz, vcs tem certeza que querem fazer isso ?
Nesses 13-14 anos usando foruns ja vi muitos morrerem e creio que o motivo sejam sempre os mesmos, uma pena.
Os clubes organizados aqui eram o que eu mais gostava, não jogo tanto como antigamente e procurei participar de todos que foram feitos mas o ultimo feito a participação foi bem pequena e me perguntava se teria outro, bem não vem acaso isso agora.
Se caso isso se concretizar pra mim vai ser uma grande perda hehe, participo só aqui mesmo e não vejo graça em alguns foruns existente, caso migrarem pra algum conhecido de vcs me avisem. Redes sociais não sou muito fã, e o interesse e bem pequeno mas posso ta add o pessoal sim e tem o backloogger que posso ta retornando pra ver o que vcs andam jogando. Crying or Very sad


Encerramento das Atividades - Página 2 Sig

descriptionEncerramento das Atividades - Página 2 EmptyRe: Encerramento das Atividades

more_horiz
Relembrando desde os tempos do orkut, muitas amizades foram sendo construídas ao longo dos anos e independente de ser algo virtual ou não, acabei conhecendo muita gente legal. A possibilidade de debater, rir e comentar sobre os jogos, nunca se prendeu apenas àquilo, já que por muitas vezes pude estar conversando com o pessoal sobre os mais diversos assuntos fora do mundo do RPG. Como o Daniel disse, o tempo passa e a jogatina não segue o mesmo ritmo para todos. Esse mundo atual é um caos e não basta um lv99 pra seguirmos adiante independente de dificuldades e distintos afazeres que vão surgindo no dia-a-dia.

O que tenho a dizer é que ainda que as atividades por aqui tenham se encerrado, a comunica.

ção não pode cessar, mesmo que ela não seja feita com muita frequência. Deixo aqui o meu facebook que uso para ler algumas infos de páginas, mas costumo conversar com algumas pessoas por lá tb

https://www.facebook.com/garllos

Temos o grupo no whatsapp tb e por lá temos uma comunicação bem ágil. Gostaria que mais pessoas se juntassem por lá. Agradeço a todos por ter proporcionado a mim, momentos de descontração e pela grande satisfação em sempre poder conversar com pessoas cultas, educadas e amigáveis. Devo voltar a acessar velhas redes sociais, como as citadas ou talvez até mesmo criar contas por aí pra fortalecer o contato. Uma abraço a todos e muitos pts de exp a receber no futuro !

descriptionEncerramento das Atividades - Página 2 EmptyRe: Encerramento das Atividades

more_horiz
@Whitewolf
Grande Marcão.
Obrigado por toda a ajuda e a amizade criada há anos desde o Orkut e que ainda permanece e permanecerá.
A jogatina continua, e continuaremos com contato, sem dúvida nenhuma.
Por muitas vezes, mesmo sem nem ser moderador ainda você buscava promover o fórum até internacionalmente, hehe, e mantinha grande acervos de materiais publicados.
Seguimos com a jogatina!

@Omni
Embora tenhamos nos conhecidos bem depois do Orkut já por aqui, confesso que gostei muito de ter participado com você e também ter criado um laço de amizade.
Felizmente, o encerramento é por aquilo descrito mesmo, e finalizamos essa quest de moda tranquila sem nenhuma desavença, nem nada do tipo.
É um ciclo se encerrando. Não sei se haverá outro ciclo, mas o importante é mantermos contato, independente do local.

@rpgmaster
Carlos o homem RPG.
Devo confessar que resisti até o último momento para largar o iRC e iniciar a usar o Orkut. Tal como foi com as outras redes sociais, de 1999 a 2006 eu achava que o iRC nunca sucumbiria, mas ele também foi um ciclo que acabou se encerrando.
Foi quando entrei de vez no Orkut e após algumas comunidades ter entrado, me deparo com o Carlos em um post de Star Ocean em uma delas. Foi a primeira pessoa que adicionei lá e por onde conheci a RPG Masters.
Em resumo, assim como a RPG Masters e Players no Orkut e agora aqui no fórum encerradas, nossa amizade já dura 10 anos sem nenhum abalo, e é a prova que podemos mesmo continuar com os laços. O importante é não perder o contato.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionEncerramento das Atividades - Página 2 EmptyRe: Encerramento das Atividades

more_horiz
A RPG-Players de certa forma ainda vai se manter viva enquanto houverem jogos a serem jogados! Espero que mantenhamos o contato, tanto por redes sociais, ou mesmo pelo grupo da RPG-Players no Whats App, vez ou outra discutimos alguns assuntos de diversos aspectos por la, e acho que seria uma boa ideia estender aos membros aqui remanescentes o convite pra estarem participando conosco se desejarem!

Esse fórum desde o Orkut foi algo muito especial pra mim @Daniel , enquanto pude, em certos momentos meu melhor meio de informacao e entretenimento, uma verdadeira rede social, tentei contribuir ao máximo para o crescimento dessa nossa comunidade, mas infelizmente apos o inicio dessa ultima crise no pais, algumas coisas mudaram, e coincidentemente o curso da vida começou a sair um pouco dos trilhos aqui também, então faltou tempo e will of play pra dar sequencia aos trabalhos... 

Mas seguimos em frente, jogando sempre e evitando ao máximo a fadiga!  gba Lets keep playing!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionEncerramento das Atividades - Página 2 EmptyRe: Encerramento das Atividades

more_horiz
Sem dúvida nenhuma, @whitewolf.
Passei os convites aos amigos e caso for da vontade deles, estarão mais do que convidados a estar por lá.

O fórum ainda ficará ativo para postagens durante essa semana.
Não estranhem o visual, é o modelo original do fórum de quando ele foi criado. Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionEncerramento das Atividades - Página 2 EmptyRe: Encerramento das Atividades

more_horiz
Foi difícil pensar no que escrever...

Quando o Daniel me falou sobre o encerramento do fórum, fiquei muito abalado e me segurei muito pra não chorar.
Eu só tenho a agradecer ao pessoal que me acolheu aqui,e que me aturou esse tempo todo.Mas acima de tudo, o Daniel, que sempre me ajudou no que precisava,e o Carlos, com quem eu tive o prazer de jogar uns games pessoalmente quando ele morava perto da minha casa.Ainda tenho o múltipad que ele me deu de presente pra jogar no pc.Valeu,homem do café.
Quase me esqueci do Gregório. kkkkk
Assistimos um filme antigo do Resident Evil. Muito bom. Valeu,senpai.

Aí está o meu Facebook pra quem quiser manter contato comigo.
https://www.facebook.com/rafael.rpggod

Muito obrigado a todos. A gente se vê por aí. Falou.


Encerramento das Atividades - Página 2 Sig

descriptionEncerramento das Atividades - Página 2 EmptyRe: Encerramento das Atividades

more_horiz
Daniel escreveu:
@MrLinx Smile
Obrigado pela ajuda em todos esses anos e pelas jogatinas que tivemos juntos.
Você ajudou muito o fórum desde a inauguração e sempre foi um amigo que pudi contar, além de boas jogatinas que tivemos juntos, seja coop na Steam/Diablo seja nos clubes aqui do fórum.

A amizade continua, sem dúvida nenhuma.


Com certeza foram jogatinas muito boas Daniel e temos que repeti-las! Foi uma jornada épica desde que conheci você e pessoal do fórum e espero que continue a ser assim. Nunca pensei que faria amigos dessa maneira pela internet, mais pode ter certeza que considero realmente amizades sinceras muitas das quais fiz aqui. Ainda sonho o dia em que a galera aqui se encontrará presencialmente pra fazer aquele churrascão juntamente de uma excelente jogatina!

Por mais que esse espaço feche o mais importante como o Carlos disse é que não percamos o contato uns com os outros. Novamente agradeço a todos que aqui estiveram  formando essa party épica e agora que venha a próxima quest!

Um forte abraço aos amigos!


Encerramento das Atividades - Página 2 Vs9zdnGEncerramento das Atividades - Página 2 SigEncerramento das Atividades - Página 2 8SvaDHH

descriptionEncerramento das Atividades - Página 2 EmptyRe: Encerramento das Atividades

more_horiz
@Saint Rafael.
A recíproca é verdadeira, Rafael.
Também da velha e que continuamos com nossa amizade até hoje e até muito mais.
Obrigado pela companhia aqui no fórum. E vamos seguindo em frente. Smile

Isso aí, @MrLinx.
Vamos jogar uma hora, sim.
Quem sabe até aí por MG presencialmente. Tudo é possível.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionEncerramento das Atividades - Página 2 EmptyRe: Encerramento das Atividades

more_horiz
@Daniel
Eu entendi, mas é fogo esse tipo de coisa, o forum em si é muito grande e tem bastante conteudo e agrega muita coisa que é as vezes muito dificil de achar por ae(vide o topico de traduções) fora outras coisas.
Trocar conteudo do forum por facebooks, whatsapp e outros afins sei la se tem comparação, se perde muita coisa por pouca coisa.
Mas que seja, só opnião minha mesmo.


Patolino que me convidou pra participar aqui então fica o agradecimento a ele pelo convite.
Agradeço tb pelo tempo que passei junto de todos vcs, pessoal aqui manja muito e com certeza aprendi muita coisa tb.
Daniel, gente boa, manter isso aqui não deve ser facil mas procurou na boa vontade dedicar seu tempo pra manter as coisas em ordem, muito obrigado hehe e ainda sorteou uns games, sujeito de bom coração nunca vi =D

Ja que aqui tb tem grupo de zap, fica aqui o pedido pra participar tb


Encerramento das Atividades - Página 2 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder