Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionGood Old Games no Brasil EmptyGood Old Games no Brasil

more_horiz
Good Old Games no Brasil 2dwi0ps

Só um lembrete de que a GOG está finalmente operando no Brasil como o Steam, ou vendendo com preços em reais -- e mais em conta -- que os comprados com dólar por exemplo.


Outra boa de ter a GOG por perto é o suporte agora oficialmente em português. Um dos diferenciais da loja é dar a propriedade total dos jogos ao comprador, ou seja vendê-los sem DRM (Gerenciamento de Direitos Digitais). Comprou? É seu!

Aproveitando a chegada dela já há algumas promoções como Knights of Pen & Paper +1 Edition que está R$7 e parece muito simpático. 

Good Old Games no Brasil 1948895123


Good Old Games no Brasil Daibokem-logo

descriptionGood Old Games no Brasil EmptyRe: Good Old Games no Brasil

more_horiz
Rapaz, não sabia disso, @Hazuki!
Demorou anos, mas finalmente temos disponível a gog agora.

Agora é esperar que tanto na Steam coo nela, a rivalidade faça com que nós brazucas, tenhamos bons descontos futuramente Good Old Games no Brasil 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionGood Old Games no Brasil EmptyRe: Good Old Games no Brasil

more_horiz
É, bem lembrado @Daniel, agora a Steam vai ter concorrência direta e leva quem tiver o menor preço; antes buscava expandir minha biblioteca só no Steam, hoje aprecio as duas plataformas. O GOG é excelente também por não trazer DRMs. 

Outra coisa é que estou conseguindo concluir minhas transações no GOG com PayPal, o que no Steam não consigo desde umas mudanças que rolaram com o banco do meu cartão. 

E por falar no GOG, tem essas gratuidades lá com adventures e RPGs clássicos:

https://www.gog.com/games?price=free&sort=bestselling&page=1

gba  Peguei praticamente tudo.

Última edição por Hazuki em 03/09/16, 03:39 pm, editado 1 vez(es)


Good Old Games no Brasil Daibokem-logo

descriptionGood Old Games no Brasil EmptyRe: Good Old Games no Brasil

more_horiz
@Hazuki
Rapaz natal
Brigadão pelo link dos jogos free Very Happy

Acabei de pegar eles aqui também. Vários eu não tinha Good Old Games no Brasil 2603259518


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionGood Old Games no Brasil EmptyRe: Good Old Games no Brasil

more_horiz
De nada. Tem que aproveitar essas gratuidades sempre! Principalmente por ter tanta coisas antigas no meio.  Good Old Games no Brasil 2603259518


Good Old Games no Brasil Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder