Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionDeus Ex: Game of the Year Edition EmptyDeus Ex: Game of the Year Edition

more_horiz
Deus Ex: Game of the Year Edition IQkRCou

Plataforma: PC, Steam e PlayStation 2 (Deus Ex: The Conspiracy)
Gênero: Action RPG
Desenvolvedor: Ion Storm


Deus Ex desenvolvido pela Ion Storm e dirigido pelo seu idealizador inicial, ninguém menos que Warren Spector, mente por trás de jogos como  System Shock e Thief, além de vários outro títulos aclamados no currículo. Diz-se que Spector depois de desenvolver System Shock, estava cansado da temática de fantasia e ele queria algo mais contemporâneo, algo mais atual. Com isso ele teve uma ideia: porque não usar todas essas teorias da conspiração esparramadas por aí? Warren usando essas diversas teorias da conspiração criou uma amarração mirabolante entre elas, unindo tudo isso a um gameplay e dando corpo a uma criação cyberpunk de altíssimo nível, chamada Deus Ex.

Deus Ex: Game of the Year Edition 3O5nDdg


Deus Ex, inicia-se colocando o jogador na pele do agente JC Denton um agente secreto da UNATCO (The United Nations Anti-Terrorist Coalition) que apesar de humano, tem capacidades especiais devido a implantes nanotecnológicos. A agência de Denton, lhe dá a missão de encontrar seu irmão Paul Denton (também agente da UNATCO), em um pier aos pés da decapitada estátua  liberdade  que por sua vez lhe dá seu primeiro objetivo oficial: interrogar o líder terrorista do grupo de maior ameaça a paz do momento a  NSF (National Secessionist Forces)  que além de ser responsável por arrancar a cabeça da estátua tomou seu interior como base. Daqui em diante sem, mais detalhes da história, pois seria uma injustiça estragar essa trama cheia de intrigas, reviravoltas e as mais diversas conspirações possíveis.

Deus Ex: Game of the Year Edition EyOVDoe


Mais Deus Ex não é só história e conspiração, outro ponto de igual destaque, é a jogabilidade incrivelmente livre e adaptável ao estilo do jogador. Apesar de ter um objetivo fixo, como o jogador irá alcançá-lo fica a critério do mesmo. Por exemplo, imagine uma porta trancada pela qual você tem que passar, ela é protegida por câmeras que ao avistarem você fazem com que uma metralhadora abra fogo contra você, além disso temos dois guardas patrulhando a porta do lado de fora. Difícil entrar? Depende de você e de suas aptidões. Você é um mestre em destrancar portas e quer evitar confronto? Então esguie-se pelas sombras e use um lockpick para abrir a porta. Você é um hacker? Hackeie um computador e faça com que as metralhadoras atirem nos guardas eliminando-os e deixando o caminho livre para que assim você possa pegar a chave de um dos corpos. Você é adepto da força bruta? Deixe um guarda inconsciente com uma pancada na nuca  e pegue a chave de seu bolso tranquilamente. Além dessas temos várias outras maneiras, além de quase sempre se ter rotas alternativas.

Deus Ex: Game of the Year Edition Z6mFxLi

Juntando esses elementos citados acima, com uma trilha sonora muito bem trabalhada e dublagens espetaculares, Deus Ex consegue fazer o jogador mergulhar em seu universo e se sentir realmente na pele do agente Denton.
Acho que um único ponto que pode acabar afastando alguns jogadores é justamente o ponto que fez o jogo se tornar tão aclamado que é sua história que pode ficar chata, aos menos aficionados por ficção e teorias do gênero.

Deus Ex: Game of the Year Edition 3CnzF9Y


Enfim, descrevi apenas alguns pontos principais do que é esse grandioso clássico, o porque dele ser um clássico, só você jogando pra entender. Deus Ex é tão complexo que e até difícil descrever. Não é nem um jogo que vale muito a pena ser destrinchado em review, afinal é o tipo de jogo que merece ser jogado no escuro, é do tipo que cada jogador merece experimentar a sua maneira, tendo o prazer de interpretar, viver, jogar, se iludir e se surpreender com cada novo ponto apresentado, com cada reviravolta, com cada conspiração e com cada conspiração dentro das conspiração.

Deus Ex: Game of the Year Edition 2mB2peX

Deus Ex é um título praticamente perfeito no que oferece em sua proposta, é um jogo que certamente não agrada a todos, mais certamente agrada a grande maioria e basta jogar um pouco pra perceber porque se tornou o clássico que é. Recomendo fortemente.

Joguem e se surpreendam.


Deus Ex: Game of the Year Edition Vs9zdnGDeus Ex: Game of the Year Edition SigDeus Ex: Game of the Year Edition 8SvaDHH

descriptionDeus Ex: Game of the Year Edition EmptyRe: Deus Ex: Game of the Year Edition

more_horiz
Parabéns pela bela análise, @MrLinx Deus Ex: Game of the Year Edition 1948895123
Não sabia que havia tantos modos para passar dos pontos do jogo com tantas opções na qual o jogador desenvolve durante a jogatina. Por o jogo ser de 2001, não é tão esperado uma não linearidade, e isso é interessante pacas.

Sempre quando leio alguém falando do jogo, é só comentários positivos e ótimas críticas.
Lendo sua análise, que alguém que conheço de perto e sei dos gostos e aprovações também descrevendo como um jogo a surpreender, só me passa pela cabeça mesmo essa sensação deste ser um belo jogo. Razz


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDeus Ex: Game of the Year Edition EmptyRe: Deus Ex: Game of the Year Edition

more_horiz
Esse jogo é espetacular ^^
Lembro que havia uma vacina que o Denton precisava encontrar para eliminar um virus, ou coisa assim, huahahua.


Deus Ex: Game of the Year Edition Sig

descriptionDeus Ex: Game of the Year Edition EmptyRe: Deus Ex: Game of the Year Edition

more_horiz
MrLinx escreveu:
Acho que um único ponto que pode acabar afastando alguns jogadores é justamente o ponto que fez o jogo se tornar tão aclamado que é sua história que pode ficar chata, aos menos aficionados por ficção e teorias do gênero.


Então aí acho que o problema não é com o jogo, e sim com a pessoa Laughing

Parabéns por mais uma review, @MrLinx Very Happy

O problema de ler esses textos é porque faz a gente querer pacarai jogar o game kkkk Droga  Laughing hauhauahuahuah


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDeus Ex: Game of the Year Edition EmptyRe: Deus Ex: Game of the Year Edition

more_horiz
Daniel escreveu:
Parabéns pela bela análise, @MrLinx Deus Ex: Game of the Year Edition 1948895123
Não sabia que havia tantos modos para passar dos pontos do jogo com tantas opções na qual o jogador desenvolve durante a jogatina. Por o jogo ser de 2001, não é tão esperado uma não linearidade, e isso é interessante pacas.

Sempre quando leio alguém falando do jogo, é só comentários positivos e ótimas críticas.
Lendo sua análise, que alguém que conheço de perto e sei dos gostos e aprovações também descrevendo como um jogo a surpreender, só me passa pela cabeça mesmo essa sensação deste ser um belo jogo.  Razz


Valeu @Daniel.

É um jogão cara, justamente por esse gameplay livre com uma atmosfera genial. Vale muito a pena jogar e os elogios são realmente condizentes com o game.

Patolino escreveu:
Esse jogo é espetacular ^^
Lembro que havia uma vacina que o Denton precisava encontrar para eliminar um virus, ou coisa assim, huahahua.


Sim, @Patolino, por boa parte do jogo essa é a missão principal, vamos dizer assim É um jogo realmente incrível.

gizellechan escreveu:
MrLinx escreveu:
Acho que um único ponto que pode acabar afastando alguns jogadores é justamente o ponto que fez o jogo se tornar tão aclamado que é sua história que pode ficar chata, aos menos aficionados por ficção e teorias do gênero.


Então aí acho que o problema não é com o jogo, e sim com a pessoa Laughing

Parabéns por mais uma review, @MrLinx Very Happy

O problema de ler esses textos é porque faz a gente querer pacarai jogar o game kkkk Droga  Laughing hauhauahuahuah


Sim @gizellechan, mais digamos que realmente o jogo dê motivos pra que algumas pessoas não gostem desse ponto citado. Não quero entrar em detalhes pra não spoilar, mais as vezes as coisas vão um pouco longe demais, mais acho que realmente o que interfira mais nesse ponto seja o gosto do jogador. Tongue

Obrigado pelo elogio, e jogue sem medo Gi, acho que vai gostar.


Deus Ex: Game of the Year Edition Vs9zdnGDeus Ex: Game of the Year Edition SigDeus Ex: Game of the Year Edition 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder