Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novidades sobre hardware

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
gizellechan
MrLinx
Whitewolf
7 participantes

descriptionNovidades sobre hardware - Página 6 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
MrLinx escreveu:
Caramba 10 núcleos físicos. Novidades sobre hardware - Página 6 1987017162

Por aqui meu i5 2500 vem aguentando bem o tranco, e o item mais crítico aqui é minha placa mãe. A coitada não tem nem USB 3.0. Tongue


verdade, aqui tenho o i5 2500 e o unico problema é a placa mae que nao tem usb 3.0, ja até pesquisei pra pegar uma placa mae nova, mas fica a duvida se valeria apena ainda.


Novidades sobre hardware - Página 6 Sig

descriptionNovidades sobre hardware - Página 6 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Omni escreveu:
MrLinx escreveu:
Caramba 10 núcleos físicos. Novidades sobre hardware - Página 6 1987017162

Por aqui meu i5 2500 vem aguentando bem o tranco, e o item mais crítico aqui é minha placa mãe. A coitada não tem nem USB 3.0. Tongue


verdade, aqui tenho o i5 2500 e o unico problema é a placa mae que nao tem usb 3.0, ja até pesquisei pra pegar uma placa mae nova, mas fica a duvida se valeria apena ainda.


Tenho que dar uma pesquisada por aqui também @Omni. Não sei ao certo o que anda compensando trocar no PC visto que talvez trocar a placa mãe acarrete em uma mudança de socket e processador. E com o dolar ainda alto assim fica mais complicado ainda.

Um outro item que ando querendo investir é em um SSD e um sistema de som 2.1 pro PC.


Novidades sobre hardware - Página 6 Vs9zdnGNovidades sobre hardware - Página 6 SigNovidades sobre hardware - Página 6 8SvaDHH

descriptionNovidades sobre hardware - Página 6 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
No caso teria que pegar a placa mae baseado no seu processador, acha de boa em lojas online e mercado livre.
Pois é, tambem to atras de um ssd, acho muito caro o preço que ta mesmo o dolar te baixado um pouco.
Eu comprei um som 5.1 no inicio do ano passado, coisa simples mesmo philco pht510 pra mim ta otimo hehe.


Novidades sobre hardware - Página 6 Sig

descriptionNovidades sobre hardware - Página 6 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
E a Nvidia anunciou sua GTX 1080:

Novidades sobre hardware - Página 6 QVuIi8p

Eis os dados do bichinho:

"A GeForce GTX 1080 é duas vezes mais poderosa do que a GTX TITAN X"
  • CUDA Cores: 2560
  • Clock Base: 1.607 MHz
  • Clock Boost: 1.733 MHz
  • Poder computacional: 9 TFLOPs
  • Memória: 8 GB GDDR5X
  • Velocidade da memória: 10 Gbps
  • Interface da memória: 256-bit
  • Largura de banda da memória: 320 GB/s
  • Tecnologia: Multi-Projection, VR Ready, NVIDIA Ansel, NVIDIA SLI Ready, NVIDIA G-SYNC Ready, NVIDIA GameStream Ready, NVIDIA GPU Boost 3.0, DirectX 12, Vulkan, OpenGL 4.5
  • Sistema: Windows 7, Windows 8, Windows 10, Linux, FreeBSDx86
  • Resolução máxima: 7680x4320 pixels @ 60 Hz
  • Displays: DP 1.4, HDMI 2.0b, DL-DVI
  • Temperatura máxima de funcionamento: 94°C
  • Consumo de Energia: 180 watts
  • Fonte recomendada: 500 watts
  • Dimensões (C x A x E): 26,67 x 11,11 x 2-slots


O Preço dela é de U$599,00 Obamas, mas já se encontra em pré-venda no Brasil por R$3.649,99 Dilmas Novidades sobre hardware - Página 6 1987017162


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre hardware - Página 6 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Daniel escreveu:

O Preço dela é de U$599,00 Obamas, mas já se encontra em pré-venda no Brasil por R$3.649,99 Dilmas Novidades sobre hardware - Página 6 1987017162


Orra djabu Novidades sobre hardware - Página 6 1610415254


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionNovidades sobre hardware - Página 6 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Pior que hackearam, enfim, o menino Vita.
Mas precisa estar no firmware 3.60:

http://yifan.lu/2016/07/28/henkaku-vita-homebrew-for-everyone/

É a partir desse homebrew que as coisas começam a acontecer.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre hardware - Página 6 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
mas esse esquema do vita ja não funcionava?, apesar do que vi era uma burocracia danada pra fazer funcionar


Novidades sobre hardware - Página 6 Sig

descriptionNovidades sobre hardware - Página 6 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
@Omni
É que aquele anterior permitia apenas rodar alguns homebrews via uma pequena escape do firmware. Smile
Com isso foi lançado alguns emuladores rodando no hardware do próprio Vita.

Esse vai bem mais fundo, e vai permitir muito mais acesso. O Autor coloca que é contra a pirataria e talz, e esse mod não desbloqueia nada em termos de jogos/isos, mas, com o acesso que ele possibilita agora, outras pessoas poderão hackear a nand do aparelho da mesma forma que ocorre com o PS3.

Hoje, até é possível rodar backups, mas você tem que ter um mini modem plugado no seu PC e com internet constante:

Novidades sobre hardware - Página 6 RgbbbQ7

Futuramente, poderemos rodar totalmente do cartão SD no aparelho.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre hardware - Página 6 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
é, pessoal vai longe nos esquemas, esse da foto imaginou bastante.


Novidades sobre hardware - Página 6 Sig

descriptionNovidades sobre hardware - Página 6 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
@Omni
Os caras ali se puxaram mesmo, hehe.
A moral é que tem que ter alguém com o jogo original nesse esquema da foto.
Então você se conecta a ele por esse mini modem e ele te envia os dados do jogo como se fosse um torrent.
Gambiarra mor e cheio de perdas de fps na jogatina. natal


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder