Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novidades sobre hardware

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
gizellechan
MrLinx
Whitewolf
7 participantes

descriptionNovidades sobre hardware - Página 3 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Falam que o hardware do nexus 6 e semelhante ao do moto x 2014, esse parece que ta mais acessivel.


Novidades sobre hardware - Página 3 Sig

descriptionNovidades sobre hardware - Página 3 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Pessoal, so compartilhando aqui em um breve post, aconteceu ja comigo e pode acontecer com alguem, então só pra voces terem certeza do que pode funcionar:

O problema:

Xbox 360 Controller com direcional puxando sozinho ou "travando"

Possível solução:

Esse problema tem me perseguido tanto no controle padrão com fio quanto no meu Razer Onza Tournament, que comprei ha menos de 1 ano e joguei menos de 60 horas com ele.

Bem o que acontece pode ser desgaste da peça, sujeira ou atrito indevido no caso do Razer (devido sua borracha de ajuste de pressão)

No controle do 360 comum o que fiz foi exatamente o que ta descrito no vídeo abaixo:



Se funciona, bem, não traz o controle devolta do mundo dos mortos mas tive uma boa melhora aqui, ainda ta dando umas puxadinhas mas ja não atrapalha tanto a jogatina, mesmo em jogos que exigem mira e certa precisão.

No caso dos Razer's com ajuste de pressão, o aconselhado é "destruir" o sistema de regulagem de pressão, cortando a borrachinha com uma tesoura fina, pois na maioria das vezes é ela que provoca o travamento da alavanca.

Ainda não mexi no meu Razer, mas devo fazer em breve, no caso do X360 Controller fiz o seguinte:

1- remova todos os parafusos

2- remova com cuidado a parte de trás

3- remova com cuidado os tambores de vibração (possui fios muito finos e podem arrebentar a solda)

4- remova a placa mãe, deixe os botoes como estão encaixados na parte frontal, não é preciso mexer neles.

O controle Razer tem mais botoes e exige mais cuidado, porem pode feita a mesma coisa, antes da lubrificação, assopre com ar comprimido se possível e corte as borrachas de pressão (ou apenas a do Left Stick, pois é a mais usada).

5- Use óleo de máquinas, ou qualquer lubrificante (o melhor e menos espesso possivel) nos sensores de movimento das alavancas, aproveite e passe uma fina camada na carcaça antes de reencaixar.

6- A parte do reencaixe é a mais árdua, tome bastante cuidado de encaixar tudo certinho, inclusive a tomada caso o controle for usb.

7- Apos encaixar tudo, verifique se ta tudo encaixadinho, sem os parafusos, caso algo de errado o controle simplesmente não encaixa, verifique se não há botoes afundados e parafuse.

Aqui, o fato bizarro foi que esqueci do óleo de máquinas e taquei o Óleo motor do carro nos analógicos, mas funcionou  slap


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovidades sobre hardware - Página 3 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Poxa altas técnicas para recuperação de controle ein. Me fez lembrar da época em que eu desmontava dois controles de PSX pra fazer um. Tongue

Uma pena você ser tão azarado em relação ao seu controle da Razer @Whitewolf. Sad Tenho um de XBOX 360 aqui que já me acompanha a um bom tempo e ainda não tive problemas, mais vou lembrar desse post caso necessite de um reparo. E essa questão de usar o óleo foi meio inesperada. Tongue


Novidades sobre hardware - Página 3 Vs9zdnGNovidades sobre hardware - Página 3 SigNovidades sobre hardware - Página 3 8SvaDHH

descriptionNovidades sobre hardware - Página 3 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
O azar com controles vem perseguindo nos ultimos tempos @MrLinx, ignorante é o fato de que eu tinha bem mais sorte com os fuleiros que comprava por 10 reais, duravam em media 8 meses antes de endurecer o direcional e quebrar os analógicos ou arrebentar o fio usb.

Well, pesquisei muito aqui, e pelo jeito esse problema é muito comum com os Razers da linha Onza. Vi casos que o cara chegou a trocar 4 controles e eles mandaram 4 controles com o mesmo problema, ai da ultima vez n tinha mais no estoque mandaram um sabertooth.

Tambem sem querer fiquei sabendo que ha varias reclamações de problema semelhante com o controle original do Xbox One, e isso me deixou bastante sismado, não vi nenhum relato do tipo quanto ao Dualshock 4.

Vendo videos, fiquei sabendo que o controle que tenho aqui do Xbox 360 não é oficial, é original, mas não oficial, tipo, é um generico legalizado, ou um pirata legalizado. Pois a peças são diferentes e de qualidade inferior aos originais como o que vc tem @MrLinx, e pelo que dizem, os Originais mesmo dificilmente dão problema em menos de 1 ano.

Minha opção, to pensando em tentar a sorte com a Sony num futuro próximo, ja que vi algo sobre ela disponibilizar futuramente suporte oficial para o uso do DualShock 4 no PC e PS3.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovidades sobre hardware - Página 3 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Essa é a nova PowerColor Radeon R9 390X DEVIL13 com Water Cooler:

Novidades sobre hardware - Página 3 45669_01_hands-one-powercolors-next-gen-radeon-r9-390x-video-cards_full

Novidades sobre hardware - Página 3 PowerColor-R9-290X-DEVIL-1

Novidades sobre hardware - Página 3 45669_06_hands-one-powercolors-next-gen-radeon-r9-390x-video-cards_full1

Acho que esse trem nem entra no meu gabinete Laughing



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre hardware - Página 3 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Dear Lord! Imagina o preço dessa placa, provavelmente dê pra montar um PC, altamente qualificado com o valor.


Novidades sobre hardware - Página 3 Vs9zdnGNovidades sobre hardware - Página 3 SigNovidades sobre hardware - Página 3 8SvaDHH

descriptionNovidades sobre hardware - Página 3 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Não cabe no meu gabinete esse monstro de placa =D


Novidades sobre hardware - Página 3 Sig

descriptionNovidades sobre hardware - Página 3 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Puts, essa placa deve valer 2 PS4s!!!  Tongue Tongue Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovidades sobre hardware - Página 3 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Whitewolf escreveu:
ja com emuladores o i3 com a 9500GT se sairam melhor, nao muito, mas um pouco melhor, visto que os mesmo exigem mais processador e o nesse quesito apesar da alta frequencia o A6 fica devendo bastante.


Achei estranho ver a 9500GT em um top...

descriptionNovidades sobre hardware - Página 3 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
E o pior é que vale mesmo 2 PS4 natal

O valor será de U$849,99 Obamas, sem choro nem vela.

Provavelmente, chegue no Brasil por R$4.000,00 Dilmas.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder