Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Apresentações

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
MacGyver
JoeFather
Danilo Ibrahimovic
Dantares
Crono Klaus
vico
marlonildo
Leorohr
Rodrigo Rohr
Flavio Branford
Ferques
lukazz
Clark Kent
Dhaos
Dragão
dkPsycho
AlexSantosRJ
Reset
Codemastershock
Omni
Jomon
Lalakoboldslayer
ZEMO
Faris
Hitsugaya
Branko
Squall
Aiden Cooper
prestesvi
Delita
Pedro_Laharl
RiqueRico
Lucavi
CyberWoo
MD.Venancio
xandemarx
Patolino
Izanami
Rockman
ShoranLee
SUPER 32FX
Tang
DeK
SquallxD
cece_black
Gin
Lenna
Henryque
KusuoSaiki
Newt
Rüh_
Kite
Pilyw
Tiu Neo
akapachi
Galileu Galilei
jyooruje
Aoba
Hazuki
Shadow
grun
Dyogo Elias
gizellechan
Sinistro666
Renty
DeathMaster
rpgmaster
Shiyuu
Krod
Noctis
Akiha
Wiseman
Pedrohk
hawk666
Marcus Ferrarez
Sir Greg
MrLinx
Ever
Saint Rafael
Whitewolf
Daniel
85 participantes

descriptionApresentações - Página 57 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Já tem algumas ações, mas ainda não foram julgados.
Há um pedido também na câmara de vereadores para apurar as acusações, mas ainda sem resposta.
É o Brasilsão, não tem jeito Embarassed


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionApresentações - Página 57 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Omni escreveu:
Pessoal nao recomenda ligar pcs em estabilizadores, pode estragar a fonte.
Filtro por outro lado recomendadissimo.


Olá @Omni, realmente a grande recomendação do povo é de não usar... mas tem alguns poréns, se por ex a rede de tensão na sua residência for muito alta, os estabilizadores não vão servir de nada.
Se a sua tensão não é muito alta, os estabilizadores possui um fusível de proteção que na teoria, em uma oscilação da energia, eles queimam, interrompendo a energia, desde modo salva o PC, pois eles queimam no lugar do PC.

Porém como eu disse, isso na teoria, na prática nem sempre é assim. (Infelizmente)
O filtro é melhor que o estabilizador, no entanto ainda tá longe de ser recomendado, eu recomendo o uso só para um quebra galho mesmo.

O ideal é o nobreak, ou um filtro eletromagnético, mas além de serem mais caros eu nunca os vi aqui no Rio de Janeiro.

Quando eu montava pcs e fazia manutenção nas máquinas sempre recomendava o nobreak e o povo sempre me pedia uma opção mais barata hahaha bons tempos aiai.

E @Daniel, siga a dica de tirar os aparelhos da tomada enquanto você não estiver usando, ela é muito útil viu, principalmente em casos de temporais. Eu aqui em casa quando está chovendo com trovões eu sempre tiro meu pc da tomada.

Não esqueça de fazer um carinho no PC e falar para ele que é pelo seu próprio bem hahaha :p

descriptionApresentações - Página 57 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Aqui uso um filtro simples mesmo, mas cada caso tem que ser bem analisado, ja que aqui não tenho problemas de tensão e quando vem chuva ja tiro da tomada, outra pessoa ja pode ter outro problema que o filtro ja não ajuda.
Na epoca tinha lido isso aqui no forum adrenaline sobre estabilizadores

Nobreak, infelizmente é bem caro e esses simples mais conta nem devem valer apena.



Apresentações - Página 57 Sig

descriptionApresentações - Página 57 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Andy23 escreveu:
@Daniel, siga a dica de tirar os aparelhos da tomada enquanto você não estiver usando, ela é muito útil viu, principalmente em casos de temporais. Eu aqui em casa quando está chovendo com trovões eu sempre tiro meu pc da tomada.

Não esqueça de fazer um carinho no PC e falar para ele que é pelo seu próprio bem hahaha :p


hehe, anotado Apresentações - Página 57 1948895123


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionApresentações - Página 57 EmptyUm velho gamer na área

more_horiz
Fala gente, JoeFather na área!  Very Happy

Jogo RPG eletrônico desde 1998, tenho 47 anos, sou muito ativo em fóruns de RPG Maker, sendo da equipe de redação de um deles e um aspirante a beta tester dos games desenvolvidos nesse programa, em todas as suas versões.
Marquei que joguei 100 RPGs no meu perfil, mas com toda certeza esse número é superior, mantenho uma lista no meu blog, mas preciso atualizá-la: http://joefatherbr.blogspot.com.br/p/sobre-o-gamer.html
Quero parabenizar o administrador deste fórum, pois o mesmo é bem interessante e organizado.
É isso, abs.,


Faço orgulhosamente parte desta revista online! Conheça!
Apresentações - Página 57 GgBDXv6

descriptionApresentações - Página 57 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Bem-vindo, @JoeFather Apresentações - Página 57 1948895123


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionApresentações - Página 57 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
bem vindo joe Apresentações - Página 57 2047695355

Blog legal o seu, vi que terminou muitos rpgs, eu ainda tenho muitos rpgs pra terminar daquela lista sua, espero que com o tempo possa joga-los tb.


Apresentações - Página 57 Sig

descriptionApresentações - Página 57 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Seja muito bem vindo @JoeFather. Sinta-se em casa. Apresentações - Página 57 2755617970 Apresentações - Página 57 1948895123


Apresentações - Página 57 Vs9zdnGApresentações - Página 57 SigApresentações - Página 57 8SvaDHH

descriptionApresentações - Página 57 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Bem vindo @JoeFather \o/
Você deve saber muito sobre RPGmaker, eu usei bastante a ferramenta, mas isso faz muitos anos, foi nos meados de 2004 e 5.

Nunca terminei um projeto kkkk
Mas me divertia muito criando as aventuras :p

descriptionApresentações - Página 57 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Olá, aventureiros.
Estava procurando no google por secret of mana e encontrei o fórum.
Não tenho muito o que comentar na apresentação. Só gosto de jogar.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder