Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Apresentações

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
MacGyver
JoeFather
Danilo Ibrahimovic
Dantares
Crono Klaus
vico
marlonildo
Leorohr
Rodrigo Rohr
Flavio Branford
Ferques
lukazz
Clark Kent
Dhaos
Dragão
dkPsycho
AlexSantosRJ
Reset
Codemastershock
Omni
Jomon
Lalakoboldslayer
ZEMO
Faris
Hitsugaya
Branko
Squall
Aiden Cooper
prestesvi
Delita
Pedro_Laharl
RiqueRico
Lucavi
CyberWoo
MD.Venancio
xandemarx
Patolino
Izanami
Rockman
ShoranLee
SUPER 32FX
Tang
DeK
SquallxD
cece_black
Gin
Lenna
Henryque
KusuoSaiki
Newt
Rüh_
Kite
Pilyw
Tiu Neo
akapachi
Galileu Galilei
jyooruje
Aoba
Hazuki
Shadow
grun
Dyogo Elias
gizellechan
Sinistro666
Renty
DeathMaster
rpgmaster
Shiyuu
Krod
Noctis
Akiha
Wiseman
Pedrohk
hawk666
Marcus Ferrarez
Sir Greg
MrLinx
Ever
Saint Rafael
Whitewolf
Daniel
85 participantes

descriptionApresentações - Apresentações EmptyApresentações

more_horiz
Nome de usuário: Daniel Z

O porquê desse apelido: Nunca encontrei um Nick bom, então mantive meu nome, rs. Mas você pode me encontrar em outros sites como DanZ também.

Data de aniversário: 2 de Dezembro. 30 anos.

Onde mora: Canoas, no Rio Grande do Sul.

O que faz na vida: Atualmente, presto serviços de engenharia à outras empresas, e leciono matemática básica em projetos especiais de prefeituras. Faço Licenciatura Matemática e produção textual. E claro, estou aqui com essa galera fantástica da RPG Players.

Principais interesses: Estudar sempre. Continuar sempre aprendendo e conhecendo coisas novas. Gosto de jogos de RPG e games em geral, assim como seriados de TV, filmes, assuntos de tecnologia e ciência, pessoas interessantes e amigas e boas leituras, não importando o assunto.

História do fórum: Rapaz, estamos nessa lida desde 2007, hehe. Encontrei os garotos no Orkut na comunidade RPG Masters, que na época era administrada pelo Cristiano, e que depois passou ao grande @rpgmaster.

Posteriormente, em 2009 eu e o meu amigo @Lalakoboldslayer criamos a RPG Players, que também seguiu como sequência do trabalho dos garotos da antiga comunidade, além de nós criarmos várias outras atividades por lá.

Em 24/03/12, exatamente às 22:02pm, esse espaço foi criado.
O Orkut já não nos atendía mais, por várias limitações em nossas postagens, e a morte da rede social já era dada como certa.
E a gurizada que estava por lá, migrou junto.
E hoje estamos por aí Apresentações - Apresentações 1041290732

Última edição por Daniel em 24/05/15, 10:37 pm, editado 5 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionApresentações - Apresentações EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Boa Daniel! Wink Ja ia fazer essa sujestão!! Isso bom para conhecer melhor nossa Party!!! 🍺

Ai vai meu RPG Player Card:

Nome Completo: Marcos Vinícius Neves Rodrigues
Imagem de Perfil: Armadura de Ouro de Libra
Idade: 19
Localização: Divinópolis - MG
Profissão: Técnico em Mecânica Industrial
Série de Jogo Favorita: Harvest Moon
Contato: marcosviniciusneves@hotmail.com

Observações:
Conheci a comunidade através do Alessandro que me apresentou a mesma em 2011, desde então venho compartilhando descobertas e horas de jogatina com a galera. Aos novos membros dou boas vindas e.... Lets go play Apresentações - Apresentações 3817302838 !


Última edição por Marcos R. em 09/04/13, 12:07 pm, editado 3 vez(es)


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionApresentações - Apresentações EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Minha vez!

Apresentação
Nome de usuário:Saint Rafael
O porquê desse apelido:Fanzaço do anime "Saint Seiya",ou "Cavaleiros do Zodíaco"
Seu nome verdadeiro:Rafael Muniz Camacho
Data de aniversário:29 de Setembro. 28 anos.
Onde mora:Estou no Jardim Sapopemba,Zona Leste de São Paulo.
O que faz na vida:Sou professor de taekwondo e faço curso de Inglês
Principais interesses:Arranjar emprego,tornar meu Inglês fluente,pois eu gosto de ler a história do jogo.Eu gosto de seriados,filmes,mulher e uma birita de vez em quando
Como Conheceu o fórum?Bem,isso começou um tempo depois que eu começei a mexer no Orkut.Eu tinha fechado + de 30 RPG's na época.Quando eu coloquei meus interesses,o Cristiano me convidou para a "RPG Masters".Lá,conheçi o Daniel,o Allan,o Gregório e o Carlos.Depois de uns problemas,eu mudei pra "RPG Players",que apesar de ter uns atritos entre os membros de vez em quando,foi muito mais legal que a anterior.E agora,com a quase falência do Orkut,vim pra cá.Agora,eu tenho um cartel de + de 150 RPG's e sou feliz,que é o que interessa!VAMO JOGAR,NEGADA! Apresentações - Apresentações 3077217049 Apresentações - Apresentações 1070776283

AMO MUITO TUDO ISSO! Apresentações - Apresentações 3217733423


Apresentações - Apresentações Sig

descriptionApresentações - Apresentações EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Apresentação
Nome de usuário:Ever
O porquê desse apelido:Abreviação do meu nome. Prefiro que amigos me chamem assim.
Seu nome verdadeiro:Everton
Data de aniversário:26 de Maio
Onde mora:Curitiba - PR
O que faz na vida:Estudo Letras - Japonês na UFPR, faço monitoria (Tipo um estágio) no mesmo local.
Principais interesses:Sair com amigos, jogar videogame, assistir animes, viajar...
Como Conheceu o fórum?Eric me convidou. Mas eu já participava da comunidade no orkut.


僕は日本語を勉強している。

Apresentações - Apresentações 345cuaa

descriptionApresentações - Apresentações EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Apresentação
Nome de usuário:Mr. Linx
O porquê desse apelido:É um nome que uso a muito temp o em RPG's simplesmente o escolhi porque gostei e virou um padrão. Tongue
Seu nome verdadeiro: -
Data de aniversário:2 de Junho. 20 anos.
Onde mora:Moro em Divinópolis Minas Gerais.
O que faz na vida: Sou técnico em Mecânica Industrial e atualmente atuo no setor de controle de qualidade em uma empresa de fundição e usinagem.
Principais interesses:Aprender o máximo que puder e sempre fazer novos amigos e parcerias. Obviamente sou fã de RPG's e também de seriados, filmes, assuntos relacionados a tecnologia e belas músicas.
Como Conheceu o fórum? No Orkut sempre procurei comunidades relacionadas a RPG a fim de encontrar adeptos desse gênero. Acabou que encontrei a RPG Master e depois migrei para a RPG Players e hoje, com o colapso do Orkut, aqui estamos.


Última edição por MrLinx em 26/05/13, 07:23 pm, editado 1 vez(es)


Apresentações - Apresentações Vs9zdnGApresentações - Apresentações SigApresentações - Apresentações 8SvaDHH

descriptionApresentações - Apresentações EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Apresentação
Nome de usuário:Sir Greg
O porquê desse apelido:Por causa do meu nome. Também sou conhecido por Gregyver em alguns lugares Apresentações - Apresentações 2755617970
Seu nome verdadeiro: Gregório
Data de aniversário:17 de Dezembro. Tenho 28 anos
Onde mora:Moro em Ermelino Matarazzo, Zonal Leste de São Paulo.
O que faz na vida: Sou professor de inglês e português. Atualmente, estou lecionando em uma escola da região.
Principais interesses:Ficar sempre atualizado através dos estudos (pretendo começar a pós-graduação em breve...) Simplesmente AMO games, sejam eles antigos ou atuais!! Pra deixar mais específico, gosto principalmente de RPGs (principalmente Zelda), Shooters (de qualquer espécie) e beat'em ups em geral. Gosto bastante de animes (inclusive sou cosplayer), seriados, filmes, músicas, livros, mangás e assuntos relacionados aos itens mencionados; além de fazer novas amizades e parcerias Apresentações - Apresentações 1562904799
Como Conheceu o fórum? Primeiramente conheci a comunidade RPG Masters no Orkut. Nela eu conheci o Daniel, o Carlos, o Rafael e a Gizelle. Algum tempo depois, Daniel funda a RPG Players juntamente com Allan e me convida para participar da mesma (inclusive sou um dos moderadores dela). Por fim, com a falência inevitável do Orkut, Daniel trouxe quase tudo o que tínhamos nas duas comunidades para este fórum, o qual foi fundado por ele.

Bem pessoal, vamos jogar!! Apresentações - Apresentações 3817302838


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionApresentações - Apresentações EmptyOla pessoal

more_horiz
Nome Completo: Marcus Vinicius Ferrarez
Imagem de Perfil: Mechon Face de Xenoblade
Idade: 23
Localização: São Paulo Capital
Profissão: Estudante de Psicologia
Série de Jogo Favorita: Ferro pra escolher, mas acho que Dragon Quest é especial para mim, também Adoro todos os jogos da série Shin Megami Tensei.


Fui convidado a participar deste forum e gostei do que vi aqui, sou um viciado em RPGs (principalmente os japoneses) e epero poder compartilhar essa paixão aqui com vocês! Smile

descriptionApresentações - Apresentações EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Nome Completo: Tomio Komatsu
Nick: Hawk 666 - Criado em 2004~5, quando jogava Ragnarok Online
Imagem de Perfil: Rapede, Tales of Vesperia (PS3, 360)
Idade: 24
Localização: Queenstown, Nova Zelândia
Profissão: No momento apenas estudante
Série de Jogo Favorita: Empate entre Wild Arms, Tales Of, Kiseki (de Trails In the Sky) e Atelier
Produtora Favorita: Empate entre GUST e FALCOM

Conheci o forum através do Eric, que por sua vez conheci no Orkut, em uma comunidade chamada Arena Gamer (que depois de desentendimentos, a maioria fundou outra chamada Gamer Vitae). Sentia falta de um ambiente agradável pra falar sobre o gênero, principalmente depois do abandono em massa do Orkut. Então, aqui estou.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionApresentações - Apresentações EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Apresentação
Nome de usuário: Pedrohk
O porquê desse apelido: 'Pedroca' HAHA. Apelido desde infância. Tongue
Seu nome verdadeiro: Pedro Henrique
Data de aniversário:12 de Fevereiro. Tenho 19 anos!
Onde mora: Moro em Viamão, Rio Grande do Sul.
O que faz na vida: Sou professor de informática e Desenvolvedor Web.
Principais interesses: Música, Gastronomia até os ossos e Games. Fora isso sou um eterno apaixonado por futebol e pela minha cozinha. HAHA. Gosto de conhecer gente nova. Amo uma festinha no fim de semana, dançar e tomar uns tragos, mas é raro. HAHA.
Como Conheceu o fórum? Fui moderador da RPG Masters no Orkut e lá conheci a galera, Carlos, Greg, Rafael, Daniel... E depois da criação da Players no Orkut e da morte do Orkut migrei para cá. =D

Como já dizia Jigsaw... Let the game begin!



Apresentações - Apresentações Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionApresentações - Apresentações EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Apresentação
Nome de usuário:Wiseman
O porquê desse apelido:Homenagem ao personagem Wiseman de Xenogears. Uso esse nick no fórum Uol Jogos e fórum Players.
Seu nome verdadeiro:Hélio
Data de aniversário:4 de Julho
Onde mora:SP Capital
O que faz na vida:Advogado
Principais interesses:Estudar matérias da minha área de formação. Gosto de correr e comecei a gostar de malhar. Curto animes, mangás, seriados americanos e ingleses.
Como Conheceu o fórum? djcoston postou um link desse fórum no fórum Players. Como é um fórum focado em RPG eletrônico, meu gênero favorito, não poderia deixar de participar.


Apresentações - Apresentações HMiasatoApresentações - Apresentações HMiasato-jogo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder