Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
MD.Venancio
Whitewolf
Pedro_Laharl
Sir Greg
Hazuki
MrLinx
Daniel
11 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

more_horiz
MD.Venancio escreveu:
e turma tbm vo entra nesse bonde ai Laughing Laughing
só que devo joga-lo devagar [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 2 1751445796 


O negócio é jogar, mesmo que minutos por dia, hehe.
Ainda bem que é no portátil, aí vou jogando meia horinha por dia antes de dormir.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

more_horiz
Linx.manda o link da ISO do jogo no meu Backloggery também,por favor?


[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 2 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Linx.manda o link da ISO do jogo no meu Backloggery também,por favor?


Sim mando.  Smile 


[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 2 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 2 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 2 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

more_horiz
Funcionou de primeira,Linx. [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 2 2603259518
Porém,só dá pra jogar na TV,e como eu ainda não arrumei,deu uma piorada.
Vou ver quanto vai ficar pra arrumar.


[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 2 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

more_horiz

[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 2 Medium_346893_1743697493
Status: Capitulo 3
Tempo: 4h 06min
Local: Magic Academy: Antechamber
Muito bem, meus amigos.
Postando agora, de fato, o início de minha jogatina neste belo jogo, que nos faz pensar realmente onde a Square estava com a cabeça em não o tê-lo lançado por estas bandas, sendo que, todos aqueles ports e remakes lançados pela décima quinta vez dos primeiros Final Fantasyes foram, e este, um jogo muito aguardado por todos, não.
Percorrer os locais do jogo, principalmente a academia, faz a nostalgia dos tempos de Final Fantasy VIII voltar ao pensamento. Seja pela academia em si, como também o ar estudantil, o jogo realmente consegue essa percepção.
Um dos fatos que até agora achei negativo, é que esse jogo realmente necessitaria de um hardware com um segundo analógico. As setas direcionais, mesmo cumprindo seu papel é de ruim acesso, e atrapalha um pouco a jogatina.
Enfim, no início ainda, e a recém finalizei o capitulo 2.


Última edição por Daniel em 14/07/14, 08:32 pm, editado 2 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

more_horiz
Espero que o clube esteja ativo ainda quando comprar meu PSP.


[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 2 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

more_horiz
Pessoal, comprei o PSP mas no fim joguei apenas um pouco menos de uma hora do jogo e não gostei muito.

Somou-se a isso algumas complicações do dia dia e não vou poder acompanhar vocês dessa vez.


[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 2 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

more_horiz
Galera, tou jogando no emulador ppsspp, e algumas coisas tipoos personagens e o cenário ficam invisíveis em alguns locias, isso é normal?


[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 2 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

more_horiz
Patolino escreveu:
Pessoal, comprei o PSP mas no fim joguei apenas um pouco menos de uma hora do jogo e não gostei muito.

Somou-se a isso algumas complicações do dia dia e não vou poder acompanhar vocês dessa vez.


Uma pena que não lhe agradou Patolino. Mais é assim mesmo, as vezes a gente não está no clima também. Agora com o PSP em mãos também você terá muitos outros belos títulos disponíveis pra se deliciar.

PH_Laharl escreveu:
Galera, tou jogando no emulador ppsspp, e algumas coisas tipoos personagens e o cenário ficam invisíveis em alguns locias, isso é normal?


Hmmm, não vou saber lhe responder Pedro, pois nunca cheguei nem a usar o emulador de PSP. Será que não é algo relacionado a filtros gráficos nas opções do emulador?


[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 2 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 2 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 2 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

more_horiz
Nem esquenta Patolino, isso é a coisa mais normal que tem  Smile 
No próximo clube daqui uns dias, pode ser que caia um jogo que você prefira mais  [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 2 1948895123 

-/-

Essa questão dos gráficos deve ser algo do emulador mesmo, Laharl.
No PSP está indo tranquilo a jogatina.
Talvez você possa tentar o JPCSP: http://www.emucr.com/2014/06/jpcsp-svn-r3560.html

É um emulador que está a um bom tempo em desenvolvimento, acho que bem mais que ppsspp, então pode ser uma alternativa. Tente importar o save dele para o outro e ver se você se sai melhor com ele  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder