Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Crono Klaus
Ferques
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Pedro_Laharl
gizellechan
Patolino
Rockman
Gin
Newt
apesfiu
Galileu Galilei
jyooruje
Akiha
Krod
Sir Greg
Saint Rafael
rpgmaster
Whitewolf
Pedrohk
27 participantes

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 6 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Esta é uma das músicas mais bem feitas que já escutei em um game. Tinha que ser coisa do mestre Uematsu!!



"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 6 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Eu quero é ver o Oco! Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 6 3009198333



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 6 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Da vontade de sair q nem um louco pela noite!!! Laughing Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 6 3009198333 police



Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 6 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Anos 80, hein? Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 6 2755617970

MANIAC - Michael Sembello (Trilha do filme Flashdance)



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 6 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
ai, ai Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 6 506850652

Engenheiros do Hawaii ~Eu Que Não Amo Você~



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 6 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 6 1041290732 Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 6 3009198333


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 6 Vs9zdnGMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 6 SigMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 6 8SvaDHH

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 6 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
É isso aí gurizada Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 6 1948895123



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 6 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Boa Daniel! Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 6 1948895123


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 6 Vs9zdnGMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 6 SigMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 6 8SvaDHH

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 6 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 6 1562904799



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 6 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Nirvana - Aneurysm



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder