Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Crono Klaus
Ferques
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Pedro_Laharl
gizellechan
Patolino
Rockman
Gin
Newt
apesfiu
Galileu Galilei
jyooruje
Akiha
Krod
Sir Greg
Saint Rafael
rpgmaster
Whitewolf
Pedrohk
27 participantes

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 4 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 4 Vs9zdnGMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 4 SigMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 4 8SvaDHH

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 4 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Tava vendo o short-anime de The King of Fighters Another Day, e achei essa música, gostei dela!!! Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 4 1041290732



Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 4 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Trouxe algo que a maioria vai gostar.

Comparem as aberturas a seguir.

Classic Saint Seiya



Saint Seiya Omega



Eu,claro,amo as duas! Very Happy
E vocês?


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 4 Sig

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 4 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
As duas são boas, por acaso assisti ontem o 1° episódio desse anime.

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 4 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Vc não vai se arrepender,Carlos.
Sempre tem aos domingos,no site do Animalog(legendado em português).
Só não teve no domingo passado.Amanhã,sai o episódio 15.

P.S.: Se eu não me engano,o Shun aparece no episódio 12.


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 4 Sig

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 4 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Muita gente sairá lágrimas nos olhos ao lembrar do passado com essas músicas:



Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 4 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Verdade!
Dá uma saudade de quando assistia.

Se quiser,eu taco as musicas originais aqui,mais as músicas do Dragon Ball Kai.


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 4 Sig

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 4 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Demorou!!! Nunca ouvi as versoes originais!!! Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 4 1948895123


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 4 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Vamos por partes.
Começando por Dragon Ball.

Opening: Makafushigi Adventure

A abertura tem 2 versões.Vc conheçe a 1ª.Eis aqui a 2ª:



Ending: Romantic Ageruyo

O encerramento tem 4 versões.Se quiser ver as outras 3,só procurar no Youtube.Essa é a 1ª:



Amanhã,tem mais.


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 4 Sig

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 4 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Massa Rafael!!! Essa foi boa!!! Wink Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 4 1948895123 Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 4 1562904799


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder