Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Crono Klaus
Ferques
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Pedro_Laharl
gizellechan
Patolino
Rockman
Gin
Newt
apesfiu
Galileu Galilei
jyooruje
Akiha
Krod
Sir Greg
Saint Rafael
rpgmaster
Whitewolf
Pedrohk
27 participantes

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 29 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Oia o @Patolino aí.
Grande presença Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 29 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 29 1041290732



Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 29 Vs9zdnGMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 29 SigMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 29 8SvaDHH

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 29 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Baita album esse do Chilli Peppers, mesmo que eu goste mais da década de 80 deles Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 29 1041290732



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 29 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Continuando (ok, me sinto um nômade, sumo e apareço como um fantasma volta e meia pra postar aqui no tópico. Laughing )



Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 29 AlexSantosRJ

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 29 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Nem esquenta, Alex. É a vida Laughing



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 29 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Ok, vamos voltar na época dos piratas! Very Happy


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 29 AlexSantosRJ

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 29 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Laughing Massa, @AlexSantosRJ.
Lembrei até daquele episódio do Chapolin.


Clássico


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 29 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Só musicão por aqui. Vou mandar uma do nosso amigo Zé:




Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 29 Vs9zdnGMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 29 SigMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 29 8SvaDHH

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 29 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Caras, assistam esse clássico absoluto


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 29 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Caramba @Daniel, de onde tirou esse? Nunca tinha visto nem ouvido falar, mas só pela abertura parece um anime bem interessante e com um estilo de ação bem Dragon Ball, seria isso mesmo?


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder