Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Crono Klaus
Ferques
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Pedro_Laharl
gizellechan
Patolino
Rockman
Gin
Newt
apesfiu
Galileu Galilei
jyooruje
Akiha
Krod
Sir Greg
Saint Rafael
rpgmaster
Whitewolf
Pedrohk
27 participantes

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 3 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Clássico da minha banda favorita - JUDAS PRIEST

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 3 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Eu gosto de muita coisa.Mas adoro uma boa música de anime.
Essa é recente e uma de minhas favoritas.A abertura do anime do Rock Lee.Apreciem.



...iza sanjou Rock Lee! Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 3 3009198333


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 3 Sig

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 3 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Phillip Phillips. Vencedor do American Idol 2012. Não perdi um episódio por esse cara. Canta demais, serrá um grande sucesso no futuro!

--

--



Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 3 Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 3 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Já que é pra soltar os clássicos, então ai vai um!!

De uma das minhas bandas favoritas





"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 3 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 3 1562904799

Vai uma musiquinha de um dos meus filmes prediletos: Pulp Fiction

Urge Overkill - Girl, You'll Be A Woman Soon



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 3 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Sigur Rós



Sei que é extremamente manjado falar que gosta de Sigur Rós e postar justamente a Glosoli =P

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 3 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Então irei colaborar com algo que ouço também Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 3 1041290732


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 3 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 3 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Rainbow-Stargazer Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 3 1041290732


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 3 Vs9zdnGMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 3 SigMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 3 8SvaDHH

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 3 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
uma das músicas que mais ouvi em minha infância: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 3 3009198333 Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 3 1041290732



"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 3 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
L-O-V-E - Nat King Cole Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 3 2159460562





beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder