Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Crono Klaus
Ferques
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Pedro_Laharl
gizellechan
Patolino
Rockman
Gin
Newt
apesfiu
Galileu Galilei
jyooruje
Akiha
Krod
Sir Greg
Saint Rafael
rpgmaster
Whitewolf
Pedrohk
27 participantes

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 2 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Essa eh boa Daniel, Capital me lembra tempos aureos! Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 2 3009198333


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 2 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Com certeza, Marco.

Não são muitas as bandas BR que eu gosto.
Tem muitos artistas que eu gosto de uma música ou outra como é o caso desta de hoje:

Ana Carolina - Quem de nós dois



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 2 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Eita, essa dai tbm eh boa, porém eu ouvia ela com Victor e Léo. Ja ja posto uma tbm. Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 2 2047695355


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 2 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Esse clipe podia até ser um longa!!! Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 2 3009198333



Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 2 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Lá vai uma que simplesmente acho magnifica. Para mim ela diz muito a respeito do que somos.
Dust in the Wind - Kansas


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 2 Vs9zdnGMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 2 SigMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 2 8SvaDHH

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 2 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Eita! iiiiiiiiiiiii!! Kansas eh ferradão veh!!! Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 2 1562904799 Akele cara barbudo do kabelão parece o capitão caverna mas ele eh foda!! Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 2 3009198333

Essa dai fez/faz tanto sucesso que até Paula Fernandes ja regravou depois de Linkin Park, Shania Twin, Scorpions e mais uma dezena de cantores..... Tongue



Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 2 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Qual é Marcos os caras do Kansas são bonitões!(ironic Wink )
Eu sinceramente achei a versão da Paula Fernandes muito ruim. thumbsdown


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 2 Vs9zdnGMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 2 SigMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 2 8SvaDHH

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 2 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 2 1562904799

The Doors - Love Street



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 2 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Alessandro (Mr. Linx) escreveu:
Qual é Marcos os caras do Kansas são bonitões!(ironic Wink )
Eu sinceramente achei a versão da Paula Fernandes muito ruim. thumbsdown


Ela mudou demais o ritmo! Principalmente na parte q em que se diz: Do you many?! Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 2 3009198333

Mas tanto com Scorpions quanto com Linkin Park ficou boa!! Razz Com a Shania ficou pior do que com a Paula! thumbsdown


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 2 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Yanni, músico grego autodidata, "maestro" de uma orquestra que não vou nem comentar mais nada, apenas ouçam isso :

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder