Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 49 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
MrLinx escreveu:
Quando é pra ganhar jogos de graça é como se um sensor apitasse por aqui Wolf.  Laughing 


 Laughing hehe, continue em status de alerta com essas promos para nós, Linx  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 49 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
MrLinx escreveu:
Quando é pra ganhar jogos de graça é como se um sensor apitasse por aqui Wolf.  Laughing 


 Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 49 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
MrLinx escreveu:
Quando é pra ganhar jogos de graça é como se um sensor apitasse por aqui Wolf.  Laughing 


Esse é dos meus hauhauhauah

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 49 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
E algumas promos na Steam para esse findi, pessoal  Very Happy 

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 49 Header_292x136
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 49 Ik83Dcw


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 49 Header_292x136
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 49 DVnc4PR


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 49 Header_292x136
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 49 XuVpIFN


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 49 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
É pobreza demais Gi.  Laughing  Sou daqueles que usava até grampo pra arrumar a correia do chinelo Havainas, imagina pra ganhar jogo de graça.  Laughing 

-/-

Esse Iesebel recomendo passarem longe, é um jogo bem genérico e medíocre e não vale 6,99.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 49 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 49 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 49 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 49 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
MrLinx escreveu:
É pobreza demais Gi.  Laughing  Sou daqueles que usava até grampo pra arrumar a correia do chinelo Havainas, imagina pra ganhar jogo de graça.  Laughing 


Somos dois, Linx  Laughing 
Já fiz vários projetos havaianos para dar um regen na vida dos chinelos, hehe  Razz 

MrLinx escreveu:
Esse Iesebel recomendo passarem longe, é um jogo bem genérico e medíocre e não vale 6,99.


O Two Worlds II tenho visto o Riquerico jogar na Steam. Ele está gostando muito da jogatina  Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 49 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
http://blog.us.playstation.com/2014/07/22/ps-store-play-2014-4-new-games-big-discounts/[/mention] escreveu:

PS Store PLAY 2014: 4 New Games, Big Discounts





Summertime on PlayStation Store means it’s time for PlayStation Store PLAY, our annual summer program featuring a diverse lineup of new games and special offers. PLAY 2014 officially kicks off today (following the PlayStation Store publish) when this year’s lineup of games becomes available for pre-order.

Now it’s time to get to the new games coming to PlayStation because that is what PS Store PLAY 2014 is all about. The lineup features four unique indie games including two stunning PlayStation exclusives, Hohokum and CounterSpy, as well as Rogue Legacy and The Swapper. Got a PS4, PS3, or PS Vita? Have all three? Well good news: all four games are Cross-Buy across all three platforms. That means you get all three versions for one price!


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 49 14689627326_e9a4151ecc_z


And if you are a PlayStation Plus member, you will receive a 20 percent discount on PLAY 2014 games when pre-ordering. The pre-orders for all four games will be available today with the first PLAY game launching next week. Here’s the lineup calendar and prices:


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 49 11hvrsh


That’s not all. If you end up picking up two or more of these great games, we’re giving you a bonus PlayStation Store credit. You can take advantage of these great bonuses based on PLAY 2014 games purchased or pre-ordered from July 22 through August 25:

   Pre-order or Buy any 4 PlayStation Store PLAY 2014 games to get a $10 credit later*
   Pre-order or Buy any 3 PlayStation Store PLAY 2014 games to get a $6 credit later*
   Pre-order or Buy any 2 PlayStation Store PLAY 2014 games to get a $3 credit later*

*Voucher code redeemable for credits will be delivered by 9/5/14. Voucher code expires on 10/3/14.

Phew. That’s a lot of information. So don’t forget: all four games are Cross-Buy, PS Plus members get a 20 percent discount when pre-ordering, and if you buy more, you save more. Check back each week for more information on each of the games launching over the next month.



" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 49 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
MrLinx escreveu:
Passando pra dar a informação sobre alguns jogos que estão de graça:


The Sims 2: Edição Coleção Definitiva (Origin)

Basta entrar na sua contar e ir na aba adicionar jogo e depois em resgatar código. Digite no campo  I-LOVE-THE-SIMS e o jogo será adicionado a sua biblioteca.

GTR, Race 07 e Race Room (Steam)

Basta entrar nesse link digitar seu email, dar um like no Facebook e pronto você terá o código de ativação.


Opa, simbora pegar os jogos  whistle 

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 49 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
É isso aí, Sandro  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 49 1948895123 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 49 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 49 Tumblr_n9dq5vNq8r1ross1qo1_500

VOTE NELE, GURUMIN, E GANHE UMA CÓPIA GRATUITA NO STEAM!


E NÃO ME VENHA DIZER QUE SE BASEARAM EM CAMPANHA ELEITORAL BRASILEIRA...


Algumas pessoas podem achar a ação da publisher Mastiff Games um tanto quanto esperta. É simples: os caras estão tentando lançar Gurumin: A Monstrous Adventure no Steam, só que precisam de votos para isso no Steam Greenlight. Contudo, se você votar "Sim", se juntar ao grupo do jogo, e confirmar seu voto em comentários, irá ganhar uma cópia gratuita do ARPG da Nihon Falcom quando ele for lançado.


Eu aceito esta ação (e inclusive já estou aguardando minha cópia) principalmente por se tratar de um RPG da Falcom, mas quero ver se virar moda. De qualquer forma, se você tem interesse em não só ajudar a Mastiff como garantir uma cópia de Gurumin pode começar por aqui.


Gurumin é mais conhecido por nós mortais do ocidente graças a localização pela mesma Mastiff da versão PSP em 2007, embora ele seja também mais um caso da Falcom de um título nascido nos PCs e posteriormente postado para outra plataforma.


Na minha antiga série de artigos Lost 2 Found dissertei um pouco sobre Gurumin, explorando o que há de positivo no RPG segundo análises de outras pessoas. É um jogo que realmente me chamou a atenção quando comprei o portátil.

[Fonte: Critical Hit]



Forma engraçada de promover o jogo, mas é um RPG da Falcom, então... whatever! hahaha.  Tongue


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 49 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder