Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 84 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Olá pessoal. Já faz um bom tempo desde a minha última postagem aqui no fórum.

Mas no momento ando jogando Raiden 4, Sky Force Anniversary e Bullet Heaven 2. (todos shoot em up).
Estou extremamente viciado em jogos de "navinha" Very Happy

Estes são os que estou jogando a sério.

Porém, andei dando uma jogada no "FarCry 3 Blood Dragon", que peguei free no UBI30 né, e ontem comecei a jogar Dungeon Defenders 2.
Sou apaixonado por Dungeon Defenders 1, mas nunca tinha jogado o 2, então como está tendo um evento de Terraria no jogo, isso me fez baixar o jogo e testar. Eu achava que não iria rodar no meu PC, mas até que tá rodando. XD (mas acho o DD1 muito melhor).

Bem, são esses os jogos que estou jogando. No Halloween comprei na steam o Resident Evil 5, mas já zerei, agora pretendo pegar só pra cumprir todas as fases no Hard e completar os achievements. O jogo é excelente, mas o que anda me prendendo mesmo são os indies e de preferência os que remetem aos anos 90.

Boa jogatina a todos. ^^

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 84 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Tbm baixei e dei uma olhada nesse FarCry 3 Blood Dragon, ai ontem entrei no Xbox e vi que ele tambem ta gratuito na Live a versão do 360, peguei e vou jogar ele por la, pq a versão do Uplay aki consegui no máximo 25fps isso reduzindo a 720p  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 84 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Rapaz, o pessoal está com tudo no Far Cry.
Eu aqui fechei a primeira campanha presidencial no Geopolitical Simulator 4.

Brasil nunca esquecerá do meu mandato que tirou o Brasil da lama e levou à grande potência da América Latina.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 84 Serious_guy_cry_by_romiso-d542kje

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 84 4tB4aiP

Olha essa inflação, olha essa economia, olha esse crescimento, olha o desemprego.

Mesmo assim não fui reeleito Laughing natal Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 84 2578313619


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 84 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Continuando com minha política de testar novas franquias, me aproveitei de meu término do Valkyria Chronicles para iniciar mais uma série que nunca havia jogado:

LEGO Pirates of the Caribbean: The Video Game
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 84 YYLoB4L

Até o momento estou achando o jogo razoável.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 84 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 84 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Andy escreveu:
Olá pessoal. Já faz um bom tempo desde a minha última postagem aqui no fórum.

Mas no momento ando jogando Raiden 4, Sky Force Anniversary e Bullet Heaven 2. (todos shoot em up).
Estou extremamente viciado em jogos de "navinha" Very Happy

Estes são os que estou jogando a sério.

Porém, andei dando uma jogada no "FarCry 3 Blood Dragon", que peguei free no UBI30 né, e ontem comecei a jogar Dungeon Defenders 2.
Sou apaixonado por Dungeon Defenders 1, mas nunca tinha jogado o 2, então como está tendo um evento de Terraria no jogo, isso me fez baixar o jogo e testar. Eu achava que não iria rodar no meu PC, mas até que tá rodando. XD (mas acho o DD1 muito melhor).

Bem, são esses os jogos que estou jogando. No Halloween comprei na steam o Resident Evil 5, mas já zerei, agora pretendo pegar só pra cumprir todas as fases no Hard e completar os achievements. O jogo é excelente, mas o que anda me prendendo mesmo são os indies e de preferência os que remetem aos anos 90.

Boa jogatina a todos. ^^


Jogos de navinhas são e muito do meu agrado! Raiden eu até conheço, mas vou atrás de informação sobre os outros que mencionou @Andy!

O primeiro Dungeon Defenders eu cheguei a jogar um pouco pelo que me recordo, ou foi no PC ou PS3. Do que joguei gostei, mas ainda preciso me relacionar mais com tower defense/RTS e similares.

Resident Evil 5 é um jogo muito bom, particularmente a versão Gold Edition que trouxe o prólogo com a Jill Valentine e o Chris, a dupla que deveria estar presente por toda a história de R5.  Neutral É uma das minhas platinas do PS3!

Whitewolf escreveu:
Tbm baixei e dei uma olhada nesse FarCry 3 Blood Dragon, ai ontem entrei no Xbox e vi que ele tambem ta gratuito na Live a versão do 360, peguei e vou jogar ele por la, pq a versão do Uplay aki consegui no máximo 25fps isso reduzindo a 720p  Tongue


Acredito que aqui em casa ele também não vá rodar grandes coisas, e jogo de tiro com frame baixo é complicado. Eu geralmente dou preferência a jogar no console e o BioShock mesmo peguei primeiro no Steam e acabei comprando pro PS3 quando houve a oportunidade. De graça então... não há incentivo melhor!  Tongue

Daniel escreveu:
Rapaz, o pessoal está com tudo no Far Cry.
Eu aqui fechei a primeira campanha presidencial no Geopolitical Simulator 4.

Brasil nunca esquecerá do meu mandato que tirou o Brasil da lama e levou à grande potência da América Latina.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 84 Serious_guy_cry_by_romiso-d542kje

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 84 4tB4aiP

Olha essa inflação, olha essa economia, olha esse crescimento, olha o desemprego.

Mesmo assim não fui reeleito Laughing natal Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 84 2578313619


Daniel para presidente!! hahaha Vou criar um personagem Sérgio Cabral e tentar desencadear o rage da população só para ter a chance de reconstituir a chegada dele à cadeia pela roubalheira. Laughing

Lalakoboldslayer escreveu:
Continuando com minha política de testar novas franquias, me aproveitei de meu término do Valkyria Chronicles para iniciar mais uma série que nunca havia jogado:

LEGO Pirates of the Caribbean: The Video Game
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 84 YYLoB4L

Até o momento estou achando o jogo razoável.


Já tentei jogar alguns e ainda não senti o click dessa série. Da última vez foi com o Lego Batman, e até que estava divertidinho; o legal é que a série de jogos Lego traz um monte de franquias que sou fã, e cheguei até a acompanhar algumas novidades sobre o Dimensions pela ideia de um monte de personagens juntos e misturados.



----

Daqui estou jogando Batman Arkham City (que preciso tomar vergonha e terminar de uma vez) e Need For Speed: Most Wanted (sempre buscando o primeiro lugar!).


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 84 Daibokem-logo

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 84 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Essa madrugada joguei mais um pouco de Need For Speed: Most Wanted. Na verdade faltam dois carros para concluir a parte Most Wanted da coisa -- o lado linear dele é bem fraco pra falar a verdade, mas felizmente as corridas permanecem ótimas. Tenho saudade do enredo e como ele era contado no Most Wanted original lançado para consoles como o PS2:


Me sentia em Velozes e Furiosos mesmo, hahaha.

Também terminei ante-ontem o Final Fight original do arcade que vem no pack Double Impact do PS3. Caralé-o, como perdi continues... estou numa peregrinação pela série, relembrando e pretendendo conhecer algumas coisas nova como Mighty Final Fight do NES (que tem até elementos de RPG!).


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 84 Daibokem-logo

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 84 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
hehe, esse Mighty Final Fight é ótimo.
Eu lembro de jogar muito ele em um dos primeiros emuladores de Nes no DOS ainda (do qual nem lembro o nome).

Jogava ele direto. Porém, creio que não cheguei a terminá-lo.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 84 Z9Abk54


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 84 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Olá pessoal Smile
Eu estou jogando, sem ser RPG né, dois games que me viciou e muito.
Flamebreak e Hotline miami.
Ambos os jogos são extremamente viciantes, mas o meu destaque vai para o Flamebreak.

É o melhor Rogue-Lite que eu já joguei. XD

@Hazuki Oi rapaz, eu não tenho essa DLC do Resident Evil 5 não, mas pretendo comprá-la depois. Ainda está com o preço um tanto salgado pra mim hehe

Raiden é um dos meus jogos favoritos de navinha.
Vou citar aqui os que mais gosto, acredito que você deve conhecer alguns ^^

River Raid - Atari
Fire Shark - MD (Este é o meu jogo favorito de nave).
Twin Cobra - MD (A versão de arcade é superior, mas eu prefiro a do MD rs coisa de fãboy kkk)
Raiden Trad - MD
Raiden 3 - PC
Raiden 4 - PC
Bullet Heaven 2 - PC (Tem uma versão free e tem a da Steam que é completa, eu jogo a da Steam, vale muito esse jogo)
ZenoDyne R - PC (Este é um jogo que eu tenho muito carinho, Indie no estilo clássico 80's. Vale a pena conferir.)
SkyForce Anniversary - PC
Saviors - PC
Project Starship - PC
Crimzon Clover - PC (Esse jogo você simplesmente não vai mais querer parar de jogar rs)

Enfim, dos que me vem na cabeça agora são estes, todos esses jogos eu gosto muito.

Todos de PC, você encontra na Steam.
Os de Mega eu jogo no emulador, nunca vi para vender o cartucho do Raiden Trad e nem do FireShark. Queria muito comprar os originais.

@Daniel Oi nino, esse jogo que você citou eu nunca vi XD
Vou buscar informação sobre ele e se der quero jogar no emulador. Eu amo Beat em up. O meu favorito é o Street of Rage.
Deu para perceber que sou "Seguista" hahaha

Boas jogatinas a todos \o/

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 84 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Opa, pode jogar que não vai se arrepender, @Andy Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 84 3672744026

Em termos de Nes o joguinho é sensacional e muito fluído. Talvez a melhor movimentação, inclusive, que você irá encontrar no console é a dele.

Foi lançado no meio de 1993, de forma bem estranha, pois o Nes já estava praticamente acabado e o Super Nintendo à toda.
Talvez até por isso a qualidade superior dele Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 84 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Andy escreveu:

Raiden é um dos meus jogos favoritos de navinha.
Vou citar aqui os que mais gosto, acredito que você deve conhecer alguns ^^

River Raid - Atari
Fire Shark - MD (Este é o meu jogo favorito de nave).
Twin Cobra - MD (A versão de arcade é superior, mas eu prefiro a do MD rs coisa de fãboy kkk)
Raiden Trad - MD
Raiden 3 - PC
Raiden 4 - PC
Bullet Heaven 2 - PC (Tem uma versão free e tem a da Steam que é completa, eu jogo a da Steam, vale muito esse jogo)
ZenoDyne R - PC (Este é um jogo que eu tenho muito carinho, Indie no estilo clássico 80's. Vale a pena conferir.)
SkyForce Anniversary - PC
Saviors - PC
Project Starship - PC
Crimzon Clover - PC (Esse jogo você simplesmente não vai mais querer parar de jogar rs)

Enfim, dos que me vem na cabeça agora são estes, todos esses jogos eu gosto muito.

Todos de PC, você encontra na Steam.
Os de Mega eu jogo no emulador, nunca vi para vender o cartucho do Raiden Trad e nem do FireShark. Queria muito comprar os originais.


@Andy, desses que você citou eu só conheço River Raid e Raiden e olhe lá, mas vou dar uma conferida neles depois e adicionar os que mais me interessar. Gosto principalmente de shmups verticais como Sonic Wings, mas não deixo de jogar os horizontais também.

Um que talvez você não conheça e que é muito bom se chama Dragon Blaze, e ele possui versões para PS2 e Arcade.



Por falar em arcade, estou com mais de 1000 jogos aqui da plataforma e muitos shmups pra conhecer ou reviver! Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 84 2603259518


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 84 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder