Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Krod escreveu:

O board de Rpg da players era melhor mesmo na época que comecei a entrar pra ler em 2008. O ps2 ainda não tava morto, daí tinha muito mais tópico. Acho que o que ocorreu foi natural mesmo, além de que um monte de membro sumiu de lá, tipo o ultima e o hiei.


Sim era um época boa la mesmo Smile ,tinham bem mais users que postavam coisas interessantes,outras pessoas que participavam bem mais também,muita gente saiu por um motivo ou outro,acho que o natural vai ser a sessão de rpg daquele fórum sumir lentamente com o tempo.

bom voltando as visual novels e BlazBlue, você acha o Jin fácil? :o acho horrível o timming dos combos dele, porém ele é ótimo para jogar no ataque o tempo inteiro, e não acho a Noel uma personagem amigável para iniciantes não em, ela toma muito dano, é a personagem que toma mais dano depois do Carl, e ela causa pouco dano também, o bom da Noel é que é muito fácil fazer combos com ela, mas isso não quer dizer que você esteja causando muito dano Rolling Eyes

amigável para iniciantes acho a Makoto ou o Ragna ate mesmo o Hakumen é simples pois os golpes desses personagens tiram muito dano com dois ou três hits.

no persona tem uma barrinha perto dos danos dos golpes com o tempo que você tem para encaixar o outro hit para formar um combo, é mais simples


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 3 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Bom, pra mim ao menos considero fácil pois o Jin é bom pra ficar fazendo poking no adversário e dá para ficar afastado e congelar com os golpes, sem falar do Ice Car que é multi uso. Como eu sou muito zé ruela, acabo ficando muito na defensiva, e pelo menos pra mim os golpes dele são fáceis de usar e cada um tem uma boa funcionalidade, daí mantenho distancia assim até surgir uma oportunidade.

Combo não sou grande coisa mesmo, mas em geral meto algum input finalizando com congelamento seguido de algum golpe forte + agarrão. O meia lua pra frente + Drive dele lança uma lâmina de gelo maior que as normais que além de dar uns 4 hits seguidos congela por um bom tempo pra se fazer alguma coisa.

O hakumen pelo que vi é fácil de fazer dano, maior parte dos combo que vejo os caras fazendo tem um input de 4 golpes só, finalizando com algo aéreo. Não tentei jogar muito com ele, teria que me acostumar a jogar com lentidão e counter, além de que sou tosco até pra bloquear ataque aheuhea. Uma coisa que me frustrou um pouco é que o jin só tem um golpe overhead pra quando o adversário se abaixa e defende que é lento picas.

Dia desses fui tentar zerar o arcade com o Carl e fui obrigado e desistir no hazama.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Começei e terminei The Walking Dead: Episode 2 Starved for Help nessa madrugada, achei ele menor do que o 1º episodio mas excelente também.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Krod escreveu:

Dia desses fui tentar zerar o arcade com o Carl e fui obrigado e desistir no hazama.


mas também o Carl é como jogar com dois personagens, deve ser bem difícil acho bem legal lutar contra ele porém


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 3 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Eu sempre joguei com o personagem no modo arcade e só depois no modo história no BlazBlue.

De fato quando chega no chefe final eu travo com esses personagens mais complexos, mas a alegria de arranjar uma manha e derrotar é imensa, só que é preciso ter tempo pra dar retry infinitos Laughing

Jin também é o que consigo me dar melhor (apelar) nos modos survivor.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Gigahero, já jogou Ace-R? estava querendo começar paralelamente a outra coisa, entretanto o pobre jogo é mais díficil de se achar a venda do que imaginei, vou acabar baixando mesmo


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 3 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Akiha escreveu:
Gigahero, já jogou Ace-R? estava querendo começar paralelamente a outra coisa, entretanto o pobre jogo é mais díficil de se achar a venda do que imaginei, vou acabar baixando mesmo


Já joguei e infelizmente foi uma baita decepção Sad

O problema é que o jogo é voltado pro grind, enquanto você não upgradea o controle é lento e o dano mínimo, até lá tem que suportar um jogo ruim, o mais chato é que você tem que fazer isso com todos os personagens que você quer jogar.

Outro saco é que as habilidades pra serem usadas tem que encher uma barra de tensão ao dar dano no inimigo. Então a maior parte do tempo é dando tiro ou ataque físico comum esperando a barra encher para aí sim dar um dano decente. Mais uma vez só fica melhor ao upgradear o personagem.


Ainda queria jogar os outros da série que são mais aclamados. hmmm

EDIT: Ah, mas o jogo é bem cinematográfico, se a história é boa não sei dizer Laughing e tem um capítulo com o Macross Frontier que vale à pena, talvez valha o download se não for muito transtorno pelo tamanho

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
vou dar uma olhada no jogo mesmo assim, tem Macross Frontier e Eureka Seven neste jogo afinal Smile


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 3 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Krod escreveu:

O board de Rpg da players era melhor mesmo na época que comecei a entrar pra ler em 2008. O ps2 ainda não tava morto, daí tinha muito mais tópico. Acho que o que ocorreu foi natural mesmo, além de que um monte de membro sumiu de lá, tipo o ultima e o hiei.


Se puderem, convidem mais chapas de lá também! Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 3 3217733423

Eu convidei umas 4 pessoas de lá no máximo (Gigahero, Ayanami, Zappa e mais um que eu esqueci o nick que me ignorou totalmente, lol!). Resolvi deixar uma propaganda na assinatura do meu perfil para ver se alguém viria por conta própia... e foi assim que surgiu algum novo pessoal como o Wiseman (que já desistiu daqui), Deathmaster, Krod, Noctis e mais alguém que esqueci agora XD.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Eu chamei o Shiyuu também, ele não é de participar tanto, nem eu sou, mas pode ter certeza que se tiver Pokémon, Dragon Quest e jogos de rítmo ele aparece Laughing
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder