Qual RPG Você está jogando?

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Qual RPG Você está jogando?

Mensagem por tayrone em 11/01/17, 09:24 pm

[Somente administradores podem ver este link] escreveu:Eu não sei ainda como entra no castelo do vampiro sei que tem que pegar uma chaves e o conjurer, são os dois jobs que não peguei ainda.

Não lembro muito bem, mas se eu não me engano você tem que matar todos os dragões que ficam no mapa pra ganhar um selo de cada elemento, ai vc pode entrar no castelo do vampiro.

Que por sinal, são lutas ótimas, cada dragão tem que fazer um estrategia.
tayrone

Mensagem por Daniel em 11/01/17, 09:32 pm

Sem dúvida, [Somente administradores podem ver este link]
Agora estou com a Chizuru também, e gostei bastante dela.

E finalmente terminei o Dungeon Monsters RPG!

Devo confessar que dos jogos mais em geral que há por aí e free, esse é um que excede um pouco a qualidade que uma boa folga até.

Vale a pena jogá-lo, ainda mais de forma bem casual, pois é divertido, bem feito e que proporciona uma boa experiência em Dungeons Crawlers!
Daniel

Mensagem por Daniel em 12/01/17, 09:36 pm

Outro jogo que já estou perto do fim é safadão Demon Master Chris pra PC.

Estou desde dezembro já pro final do jogo, e agora vou tentar dar uma focada.

Daniel

Mensagem por Omni em 13/01/17, 06:02 pm

Chizuru e bacana [Somente administradores podem ver este link] ela recebeu update e agora é 6 estrelas.
Hoje lançaram uma parte dos personagens do Type zero e tem um vortex contando uma parte do enredo do jogo, la é bom pra coletar umas pedrinhas rosas pra trocar no king mog por itens, skill ou material pra evoluir os personagens, é bom aproveitar pois esses eventos aparece poucas vezes.
Omni

Mensagem por Daniel em 13/01/17, 09:36 pm

Opa, esse evento não vou deixar passar, [Somente administradores podem ver este link].

E esses personagens novos também são interessantes. Gostava muito da [Somente administradores podem ver este link] no Type O do PSP, e ela veio com bons status pro Brave Exvius:

Daniel

Mensagem por xandemarx em 13/01/17, 10:36 pm

[Somente administradores podem ver este link] escreveu:
[Somente administradores podem ver este link] escreveu:Eu não sei ainda como entra no castelo do vampiro sei que tem que pegar uma chaves e o conjurer, são os dois jobs que não peguei ainda.

Não lembro muito bem, mas se eu não me engano você tem que matar todos os dragões que ficam no mapa pra ganhar um selo de cada elemento, ai vc pode entrar no castelo do vampiro.

Que por sinal, são lutas ótimas, cada dragão tem que fazer um estrategia.

Isso mesmo, porém meu chars estão muito turbinado e não teve nem graça lv 99 e um monte de jobs level 14, porém no 8 capitulo o desafio é melhor, quando as sidequest mudam, você enfrenta todos os chefes porém em grupos de 4, cada um em seu continente.Quando acaba essa parte, todos vão para Eternia e lá também tem batalha em grupo, porém eles se misturam e são batalhas bem estratégicas, quando vc finaliza essa parte acabam as sidequest porém tem um ultimo desafio bem complicado enfrenta 4 batalhas seguidas contra esses mesmo grupos, no hard é difícil, pois eles usam os melhores golpes, porém sem intervalo para se curar. O jogo é incrível pena que o ng+ é sem graça, pois não muda nada, porém se acumular SP talvez eu jogue só para ver as combinações loucas que dar para fazer.Com meus chars atualmente eu faço 120k de dano por rodada, renovo o BP no outro turno e vai mais 120k na lata.
xandemarx

Mensagem por Convidado em 15/01/17, 12:27 pm

Bom dia pessoal. ^^
Vendo os posts e só anotando os jogos que vocês jogam para eu jogar também. Very Happy
Desde que entrei aqui no fórum já conheci uma boa gama de RPGs lindos que ainda não tinha jogado \o/

Eu sigo focado no Diablo 3 e a season 9 dele.
Estou paragon 220, e completei as tarefas inicias da temporada.

Esta é a minha coleção de pets. Ainda bem pequena. Eu estou atrás da Sucubo, é o pet que mais quero.

Temporada completada. (Primeira parte, agora vou iniciar a parte hardcore).

Vou deixar duas prints que gostei muito.

Minha máquina é bem modesta, então só as texturas estão no max. O restante das configurações do jogo está em low.

Divirtam-se, e um bom domingo a todos. Irei passar o dia jogando

Convidado

Mensagem por Omni em 15/01/17, 02:26 pm

[Somente administradores podem ver este link]
Ela é top no japao, por enquanto nao a sinais dela aparecer por aqui ja que parece que foram dividos os banner no jp em 3 partes então nao saberia se aqui vao seguir a mesma regra.
Por enquanto o que o pessoal mais aguarda é do nosso Orlandu vestido de mendigo sem a Excalibur =D
E a Ariana o boneco vai ser free 6 estrelas, se vai começar de 3, 4 ou 5 estrelas eu nao sei mas da pra deixar 6 estrelas.
Omni

Mensagem por Daniel em 15/01/17, 07:34 pm

Rapaz, seu char está com tudo mesmo
Nunca mais joguei o D3 e já estou com saudade.
Fechando o Glory of Heracles 4 e o Demon Master Chris, vou dar uma jogada nele

Bah, fui enganado pelo quique da bola mesmo, hehe.
Pior que ela é no Japão apenas mesmo.
Desses três atuais que tem no evento, o Jack, Seven, Ace e o Trey, realmente eu não gostei de nenhum deles, e acho que vou os Lapis que tenho para outra ocasião.
Orlandu seria ótimo conseguir mesmo quando ficar disponível por aqui.
Dos chars do FFT eu tenho a Agrias e a Alma:

Daniel

Mensagem por Lalakoboldslayer em 16/01/17, 12:15 am

Aê gente, terminei o Heroes of Might and Magic: Quest for the Dragonbone Staff de PS2

Achei o jogo fraco, esperava mais porque é uma série que gosto bastante.
Lalakoboldslayer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: