Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
sandrojung
Whitewolf
Saint Rafael
Filho de Gled
danthrash
rpgmaster
xandemarx
Omni
Daniel
Lalakoboldslayer
tayrone
MrLinx
Hazuki
Sorrowful-Shadow
18 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
rpgmaster escreveu:

- Rogue Galaxy (ps2)
Com mais de 35h e no início do capítulo 9, jogando via hd usb no console, através do usb loader, houve um ponto onde o jogo trava. Pra continuar após essa parte, terei que criar uma rede local entre PC -ps2 e rodar a ISO direto do PC. Passo a parte e salvo adiante e posso continuar como antes. Li isso no fórum ngemu.

Não sabia que havia esse problema com relação ao HD, uso HD Loader desde que comprei o PS2 e até agora só joguei um jogo que usa DVD9, que foi o Xenosaga Episódio 1 e funcionou bem.


Qual RPG Você está jogando? - Página 11 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Pois é! Eu achei que era problema na iso, mas baixei outra, ambos no tamanho original, que se não me engano são 6,9gb mas o problema persistiu. Isso acontece no planeta Rosa, em uma entrada lateral que leva até o kuja desert, uma área inacessível até aquele ponto.
Assim que Vc se aproxima do portão, uma espécie de barreira invisível não deixa vc avançar e o jogo trava. Acredito que ali aconteceria alguma daquelas cutscenes sem ser CG, comuns em eventos que antecedem bosses, como exemplo.

No forum ngemu, um usuário explicava que o travamento acontecia mesmo, no caso de vc estar jogando através do usb loader. No meu caso eu jogo com um hd usb, então não sei se utilizando um ps2 tijolão com hd interno, aconteça tb. Aí ele explicou para fazer isso através de rede local pra carregar a iso e após salvar a frente do ponto de travamento, voltar a jogar normalmente.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@rpgmaster, talvez no interno rode com mais precisão por causa que a transferência pelo Sata é bem mais rápido do que pelas portas USB do PS2 que eram a USB1.

No PS1 acontecia muitas travas quando o canhão ou o Leitor já estavam demasiadamente utilizados e com isso a transferência era prejudicada. Quando vinha uma CG onde o carregamento dos arquivos eram mais rápidos, sempre era propenso para travar. Creio que com o PS2 seja semelhante na questão do Sata x DVD x USB. Provavelmente, na época o pessoal do USB Loader devia lançar patches no programa para jogos específicos e ir contornando o máximo possível esses sobrecarregamentos.

EDIT: *conexão IDE, na verdade.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Abaixo, vocês conferem as notas já publicadas do jogo, com os respectivos links para os reviews:
IGN – provisional 9
Destructoid – 9
USgamer – 4/5
Game Informer – 9
Attack of the Fanboy – 4.5/5
Eurogamer – Recommended
Stevivor – 8
Insidegames [German] – 83/100
Nioh chega ao PS4 no dia 7 de fevereiro e é exclusivo do console.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Notas bem altas, hein @xandemarx?
Praticamente as mesmas notas dos jogos Dark Souls com muita pouca diferença.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 11 B4iHB1R

Com pouco mais de 6h de jogo, este rpg tático está se mostrando muito bom. A Atlus parece ter feito um belo jogo, já que tudo que estou vendo até agora está em um bom nível.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
é um RPG tático, né @rpgmaster?

Uma hora dê uma testada nesse:
Crimson Shroud

RPG do criador de Final Fantasy Tactics, Yasumi Matsuno, com a empresa Level-5.

Qual RPG Você está jogando? - Página 11 UcOC4PP

Eu diria que é um RPG único não só no portátil, mas nos RPGs em geral.
Tem um conceito bem legal e diferente baseado nos dados como se fosse um RPG de livro.

É um jogo que você encontra só em ".cia" pelo o que eu lembro, mas que vale jogar.
Havia um save com ele de 3~4 horas há bons anos atrás, mas aí meu SD CARD deu pau e perdi tudo.
Qualquer hora quero rejogar.

Qual RPG Você está jogando? - Página 11 YQtbZJK Qual RPG Você está jogando? - Página 11 2u4GdLq


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Vou olhar sim!!! Esse aqui tô gostando, até me lembrei do Jeanne D'arc, outro ótimo jogo do gênero.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@rpgmaster
Bah, pior que terminei o Jeanne alguns meses atrás.
Que jogaço mesmo. Um pérola ali no PSP junto do remake do Tactics Ogre.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 11 FmIhJOQ

Jogo: Tales of Xillia
Sistema: PlayStation 3
Jogabilidade: RPG de Ação
Desenvolvedora: Bandai Namco
Lançamento: 06/08/2013
Local: Lakutam Highroad

Status:

Qual RPG Você está jogando? - Página 11 KUFgZBK Milla Lv22
Qual RPG Você está jogando? - Página 11 DgZytdB Jude Lv22
Qual RPG Você está jogando? - Página 11 BiOxWD3 Alvin Lv22
Qual RPG Você está jogando? - Página 11 ZA1nxD4 Elize Lv22
Qual RPG Você está jogando? - Página 11 Sb2X1e4 Leia Lv22
Qual RPG Você está jogando? - Página 11 8yqAmTr Rowen Lv22

Mais um reporte aqui da minha jogatina.
Devo assumir minha ranzinza anterior e dizer aqui que é um jogo bom, sim.
Tem um enredo muito bem trabalhado, e diria até que é o principal quesito do jogo.
Visualmente é um espetáculo cada imagem apresentada no jogo, e é um bom passa tempo para cada minuto jogado.

O sistema de batalha ainda não me cativou e acho que será por assim mesmo, mas ele não é de todo ruim. De fato, creio que quem goste da série e já tem, portanto, experiência nela, vai gostar.

Não estou tendo nenhuma motivação para fazer essas quests que aparecem que, geralmente se trata de ir matar monstros no World Map. Isso é algo que até hoje não me dediquei muitos nos jogos. Fora isso, o jogo tem abundância o suficiente para a jogatina normal com as batalhas referentes à história e as dezenas de cutscenes sempre muito interessantes.

É um jogo que no PS3 deve ser ímpar e muito recomendado.
Talvez engatilhe o Xillia 2 caso se mantenha a qualidade do enredo até o fim.

https://imgur.com/a/XFqv8

pc Por enquanto, era só.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder