Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Retrospectiva RPG Players 2016

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

pollQuantos RPGs você finalizou em 2016?

01 a 05
3
60%
06 a 10
1
20%
11 a 15
1
20%
16 a 20
0
0%
21 a 25
0
0%
26 a 30
0
0%
31 a 35
0
0%
36 a 40
0
0%
Total de votos:
5

descriptionRetrospectiva RPG Players 2016 - Página 2 EmptyRe: Retrospectiva RPG Players 2016

more_horiz
@MrLinx
Espero que esse ano eu consiga terminar o backloggery, ou quase atingir a marca, hehe.
Sua lista também tem ótimos jogos. Espero ainda poder jogar o a série #Grimrock.

Depois de jogar tanto o Dungeon Monsters RPG que o @Lalakoboldslayer me aconselhou, com certeza estou pronto para encarar mais desafios de Dungeon Crawlers Retrospectiva RPG Players 2016 - Página 2 3672744026


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionRetrospectiva RPG Players 2016 - Página 2 EmptyRe: Retrospectiva RPG Players 2016

more_horiz
@Daniel gostei bastante desse jogo, ainda continuo jogando, provavelmente continuarei até terminar na dificuldade elite.


Retrospectiva RPG Players 2016 - Página 2 Sig

descriptionRetrospectiva RPG Players 2016 - Página 2 EmptyRe: Retrospectiva RPG Players 2016

more_horiz
@Lalakoboldslayer
Rapaz, cheguei no capitulo 10 e não avancei mais dali.
Tenho que melhorar meu grupo fazendo algumas evoluções de estrelas e conseguindo alguns monstros de classe L.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionRetrospectiva RPG Players 2016 - Página 2 EmptyRe: Retrospectiva RPG Players 2016

more_horiz
@Daniel
No geral o jogo é fácil, mas depois do capítulo 7 começa a ficar difícil.
Lembro que para passar das últimas fases gastei bastante diamantes.
Tudo bem, consegui eles de graça mesmo.

Começou o o evento das poke... quero dizer monsterballs.
Esse evento vai muito de sorte.


Retrospectiva RPG Players 2016 - Página 2 Sig

descriptionRetrospectiva RPG Players 2016 - Página 2 EmptyRe: Retrospectiva RPG Players 2016

more_horiz
@Lalakoboldslayer, bah, acho que é meu grupo mesmo. É praticamente um UR e o resto tudo R. Tenho que investir no treinamento deles. Acho que meu level que tá no 52 também tinha que estar um pouco maior.

Vou ver se faço mais os eventos e continuar aumentando a qualidade do grupo. Retrospectiva RPG Players 2016 - Página 2 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionRetrospectiva RPG Players 2016 - Página 2 EmptyRe: Retrospectiva RPG Players 2016

more_horiz
Daniel escreveu:
@Lalakoboldslayer, bah, acho que é meu grupo mesmo. É praticamente um UR e o resto tudo R. Tenho que investir no treinamento deles. Acho que meu level que tá no 52 também tinha que estar um pouco maior.

Vou ver se faço mais os eventos e continuar aumentando a qualidade do grupo. Retrospectiva RPG Players 2016 - Página 2 1982314141


@Daniel posta o seu grupo para eu ver como que ele tá.


Retrospectiva RPG Players 2016 - Página 2 Sig

descriptionRetrospectiva RPG Players 2016 - Página 2 EmptyRe: Retrospectiva RPG Players 2016

more_horiz
Opa, meu time é esse aqui:

Retrospectiva RPG Players 2016 - Página 2 FK6985g

Incrivelmente, hoje consegui um L aqui. Agora é só treinar a Atheninha:

Retrospectiva RPG Players 2016 - Página 2 7J85fLu

Só creio que ela tenha chegado tarde, pois acredito que só tenha mais duas dungeons para eu fechar a jogatina. Retrospectiva RPG Players 2016 - Página 2 2603259518


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionRetrospectiva RPG Players 2016 - Página 2 EmptyRe: Retrospectiva RPG Players 2016

more_horiz
Parabéns pelo lendário.

Você tem o ninja verde, a maioria dos jogadores considera esse o melhor healer do jogo.

Acho que você precisa fazer Metamorphosis e não Star Evolution.
Seus monstros vão se transformar em versões mais poderosas de si próprios, como por exemplo:
Retrospectiva RPG Players 2016 - Página 2 WJYi4Mi transforma em:
Retrospectiva RPG Players 2016 - Página 2 BbCeWsj

Repare que o monstro aumenta o nível máximo e ganha um "Leader Skill"


Retrospectiva RPG Players 2016 - Página 2 Sig

descriptionRetrospectiva RPG Players 2016 - Página 2 EmptyRe: Retrospectiva RPG Players 2016

more_horiz
Bah, pior que você tem toda a razão, @Lalakoboldslayer.

Eu realmente nem tentei nada de metamorfose com nenhum das minhas unidades.
Olhando agora, dá para ver que é melhor investir nos monstros do que esperar dropar algum UR/L lá dos diamantes.

É só investir nas Dungeons diárias que dá para fazer tranquilamente.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder