Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Whitewolf
Danilo Ibrahimovic
6 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon

more_horiz
@Danilo Ibrahimovic
Rapaz, deve ter sido uma jogatina e tanto, e creio que bem difícil nesse modo shooter. [CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon - Página 3 3672744026


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon

more_horiz
Daniel escreveu:
@Hazuki
Rapaz, tenho que ler mais sobre a série, não sabia que era um spin-off.
Também tenho a impressão sua de que ele poderia ser mais longo e com algumas adições, como você mesmo disse, de lojas.

Acho que o sistema de cartas é muito interessante também, mas acho ela bem complicada para memorizar e ficar alterando. Mesmo assim, uma ideia bem interessante.

Creio que deve haver rushs em que o pessoal termine muito rápido o jogo, talvez até metade do tempo médio em que nós terminamos (5 horas). E para um RPG é bem pouco tempo mesmo.

Pelo que eu vi, os outros jogos do GBA e NDS segue o mesmo modelo de conceito, então devem ser bons jogos também.

Raapz, tentei algumas combinações diversas de cartas para enfrentá-lo, mas no fim, um grande foco em esquiva, assimilação dos golpes do Drácula que seguem um padrão e a chicotada acabou por ser melhor alternativa [CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon - Página 3 259405488


Ele só não é considerado por Koji Igarashi pelo que sei, o cara que ficou responsável pela franquia durante um bom tempo. Tanto é que ele nem está envolvido com Circle of the Moon. Eu o considero um dos jogos principais da série independente disso.[CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon - Página 3 259405488

O sistema das cartas poderia ter um modo de criação de decks pra alternar as magias preferencias mais rápido. Não é mesmo prático ter de acessar o menu pra poder escolher cada combinação.

O melhor do GBA é o Aria of Sorrow, o mais polido, contemporâneo, e ao meu ver divertido também. No caso do DS a continuação Dawn of Sorrow é igualmente incrível -- um dos motivos que me fez comprar o portátil --, mas é um páreo duro pois tanto Portrait of Ruin quanto Order of Ecclesia, ambos que exploraram locais além do castelo, são excelentes! Jogue tudo, é a dica.  gba

Omni escreveu:
Cronologia de Castlevania deve ser bem imensa de tanto jogo que deve ter por ae, lembro que devo ter me aventurado nos castlevania de nintendinho apenas por curiosidade mesmo.

Status normais creio eu pelo lv que estou, ultimo chefe que enfrentei foi a morte, creio eu que deve ter sido o chefe mais facil de passar.
[CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon - Página 3 3rAfj3f


É muito jogo mesmo, e embora eu goste dos clássicos eu aprendi a apreciar ainda mais a série depois que ela se envolveu intimamente com os RPGs.

A morte já é um dos últimos bosses pelo que recordo, já está quase lá Omni! E em suma o que presenciamos nesse clube é que esse é um jogo muito rápido e que pode ser zerado no mesmo dia se quisermos -- bom pra dar uma pausa em coisas longas.  [CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon - Página 3 4049545698

As cartas tambem dei um pouco de sorte ja que peguei o poder do fogo e gelo usando constantemente uma combinação que deixa 4 pedras circulando ao redor do personagem bom pra passar naquelas fases que ficam aparecendo uns fantasmase e aqueles bichos que petrificam.
[CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon - Página 3 NPmMDhK


Ótima combinação pra encontrar passagens secretas nas paredes! No início usava as duas bolas de fogo, mas o combo com carta da Serpente é bem melhor pra isso.


Vi o @Hazuki comentando e acabei pegando 2 assim que dropou o primeiro, nem lembro de que bicho foi mas da uma ajuda pra pegar equipes.
[CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon - Página 3 KOJs6SB

Acho que vou dar uma consultada nesse site do hazuki pra tentar pegar todas as cartas.


Quem dá os anéis da sorte é o Zumbi Ladrão, mas se tratando de aumentar o máximo de sorte os melhores equips são dois Bracelete de Jogador (Gambler Armband, dá +100 do atributo cada) + uma Rainbow Robe (+15). O chato é derrotar o Mimic Candle pra pegar o Armband, e eu mesmo só garanti um desses por mera sorte (estou atrás do drop da carta desse monstro na verdade).

http://www.castlevaniacrypt.com/cotm/hand

Além disso a combinação das cartas Venus e Mandragora dão mais 25% de Sorte, auxiliando assim o drop de coisas mais raras e consumíveis bem-vindos para passar lá da Battle Arena.

Daniel escreveu:

Pelo que vi dos comentários do @Hazuki, tem esse lance da arena que deve ser bem puxado de fazer.


Dá um pouco de trabalho sim, mas na verdade após concluí-la eu percebi que só a sala 10 da arena é realmente complicada com seu bando de minotauros. Se você tiver itens pra se recuperar e saber bem os padrões de cada inimigo é ainda mais tranquilo -- consegui aqui no nível 50 a primeira vez, e estou tentando mais algumas pois dois monstros exclusivos daqui dão cartas (Devil e White Armor). 

Danilo Ibrahimovic escreveu:
Zerei esse jogo recentemente, assim como os outros dois Castlevanias do GBA, platinei ele no http://retroachievements.org/User/DaniloZlatan e o mais difícil foi zerar no modo "shooter"


Puxa vida, parabéns! Os modos adicionais são ainda mais puxados pois te obrigam a jogar de forma diferente. Pelo que lembro o shooter é focado no uso dos itens, correto? Acho que em 2000-e-alguma-coisa eu cheguei a jogar o modo mago e mais algum outro.

Ainda não testei o Retro Achievements mas é uma ideia bacana demais.

-- 
Só pra fechar aqui, fiz 100% do mapa hoje e passei da Battle Arena duas vezes. Cool

Spoiler :


Pegando as três cartas restantes eu acho que sossego com minha jogatina.


[CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon - Página 3 Daibokem-logo

description[CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon

more_horiz
Eu peguei todas as cartas e as melhores armaduras, depois que vc pega e equipa dois gambler armband aumenta muito a sorte, o melhor equipamento é aquela armadura que encontra depois que passa pela arena e dois double grips( nao sei como está o nome na versão pt-br) fica bem forte, pra pegar as cartas tive que olhar na net pq algumas os inimigos que dropam são bem raros


[CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSZx7l2M-qwr4_tJEqyHRsJEaFHPMzWDDbxKYbDWcUJg-PA2La3

description[CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon

more_horiz
@Hazuki
Rapaz, bom saber que tem coisa muito boa ainda além do Circle.
Se você e o @Omni quiser, podemos jogar algum deles juntos também, já que são curtos. Nem precisa de votação, já tocamos outro clube.

@Danilo Ibrahimovic
Os Double Grips o pessoal acabou traduzindo como Bracelete Duplo [CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon - Página 3 1982314141
Fiquei um bom tempo farmando eles daquele inimigo gigante de armadura. Drop delas é bem ruim de conseguir, mas conseguindo dois, realmente faz diferença.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon

more_horiz
Por mim beleza @Daniel, já faz um tempão também desde que joguei o Harmony of Dissonance. Count me in!  [CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon - Página 3 2603259518


[CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon - Página 3 Daibokem-logo

description[CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon

more_horiz
Opa, vamos esperar o @Omni então, @Hazuki [CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon - Página 3 1948895123


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon

more_horiz
Acabei entrando na nostalgia proporcionada pela jogatina alheia aqui e entre nessa tbm, dei uma curta jogatinada nesse jogo hoje, como é excelente a trilha sonora dos jogos da série!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon

more_horiz
Bacana ter entrado na jogatina @Whitewolf! Mais uma experiência sendo compartilhada.  [CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon - Página 3 2047695355


[CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon - Página 3 Daibokem-logo

description[CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon

more_horiz
@Whitewolf
Rapaz, isso aí!

Vamos à jogatina gba


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon

more_horiz
Opa
Assim que terminar do um aviso aqui.
Esse final de semana não joguei quase nada mas durante a semana vou jogando aos poucos =D


[CLUBE DA JOGATINA] Castlevania: Circle of the Moon - Página 3 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder