Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

NX e seus rumores

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionNX e seus rumores EmptyNX e seus rumores

more_horiz
NX e seus rumores 2d0o293
Imagem: IGN Brasil

Tá cada vez mais próximo o lançamento do futuro console da Nintendo e muita coisa está no ar. Será ou não híbrido? Rodará ou não jogos antigos do Wii U/Wii? Terá ou não cartuchos? As perguntas são muitas, e enquanto a Nintendo não revela oficialmente vamos juntando os pitacos alheios e formando uma expectativa do que esperar (ou não) do até então "NX".

TIMELINE NINTENDÍSTICA DE RUMORES


Última edição por Hazuki em 03/09/16, 04:25 pm, editado 4 vez(es)


NX e seus rumores Daibokem-logo

descriptionNX e seus rumores EmptyRe: NX e seus rumores

more_horiz
IGN Brasil: Tudo o que sabemos sobre o Nintendo NX

Publicado em 22/7/16

Não aguenta mais de ansiedade para esse tal NX, o próximo console da Nintendo? Nós também. Por isso, resolvemos juntar todas as informações que encontramos sobre o projeto em uma única matéria para, com sorte, responder a maioria de suas dúvidas.

Como existem muitas informações diferentes (e muitas vezes até contraditórias) sobre a plataforma, separamos as dúvidas mais comuns entre aquelas baseadas em informações oficias e as que ainda são pura especulação. Vamos começar?

Matéria completahttp://br.ign.com/nintendo-nx/32248/feature/tudo-o-que-sabemos-sobre-o-nintendo-nx


Última edição por Hazuki em 31/08/16, 11:14 am, editado 3 vez(es)


NX e seus rumores Daibokem-logo

descriptionNX e seus rumores EmptyRe: NX e seus rumores

more_horiz
Eurogamer Portugal: "Ubisoft elogia a Nintendo NX"

Publicado em 19/7/16


Durante a mais recente conferência com os investidores, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, falou sobre a postura da companhia perante a Nintendo NX e referiu que poderá apelar aos casuais.

"Do que vimos, a NX é mesmo espantosa, acreditamos que a chegada de uma nova máquina vai ajudar a indústria a continuar a crescer e a recuperar muitos jogadores casuais para a indústria novamente."

Guillemot não disse mais nada sobre a próximo consola da Nintendo mas ao referir que já viu algo sobre a mesma e que terá apelo para os casuais, poderá ter dado algumas pistas aos jogadores.

A respeito da Xbox One S, que a 2 de Agosto estará disponível em Portugal, Guillemot confessou que a companhia está realmente entusiasmada com a sua capacidade para reforçar o mercado.

Permitirá à indústria apresentar melhores gráficos a Ubisoft quer aproveitar isso para melhorar a imersão dos jogadores nas experiências que irá lançar na consola da Microsoft.

O presidente da Ubisoft poderá ter-se referido à Xbox Project Scorpio mas a verdade é que disse Xbox One S.

Link:
 http://www.eurogamer.pt/articles/2016-07-19-ubisoft-elogia-a-nintendo-nx


Última edição por Hazuki em 31/08/16, 11:19 am, editado 2 vez(es)


NX e seus rumores Daibokem-logo

descriptionNX e seus rumores EmptyRe: NX e seus rumores

more_horiz


Jogos já confirmados.

Última edição por Hazuki em 31/08/16, 11:17 am, editado 4 vez(es)


NX e seus rumores Daibokem-logo

descriptionNX e seus rumores EmptyRe: NX e seus rumores

more_horiz
TecMundo Games: Rumor: Nintendo NX terá botão 'Share' e direcional igual ao do PS4

Publicado em 30/8/16

Enquanto a Nintendo não libera novidades oficiais do seu próximo hardware, o NX, rumores acerca do visual e das funcionalidades do aparelho não param de aparecer. A novidade da vez diz respeito ao controle — e modificações que já são vistas em um modelo da geração atual.

Matéria completahttp://games.tecmundo.com.br/noticias/rumor-nintendo-nx-tera-botao-share-direcional-igual-ps4_825212.htm


ESSA eu quero ver!  Tongue


NX e seus rumores Daibokem-logo

descriptionNX e seus rumores EmptyRe: NX e seus rumores

more_horiz
Vamos torce pra que dessa vez e que se repita o sucesso que o wii foi.


NX e seus rumores Sig

descriptionNX e seus rumores EmptyRe: NX e seus rumores

more_horiz
Rapaz, pior que o Zelda para o Nx já é uma baita carta na manga para a Nintendo.
Certamente, logo no início isso deva se mostrar positivamente nas vendas.

Pelas matérias que o @Hazuki postou, as empresas como a Ubisoft têm aprovado.
Resta saber se irão apoiar o console com seus principais jogos das empresas.
Isso foi um dos tantos pontos negativos do WiiU em relação aos concorrentes, e que não pode voltar a acontecer.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNX e seus rumores EmptyRe: NX e seus rumores

more_horiz
É, eu espero que a Nintendo também recupere o suporte das 3rds. Apesar do sucesso que o Wii fez, como o @Omni lembrou, foi em muito graças aos casuais; as devs de jogos hardcores acabaram não vendo retorno suficiente nas suas criações, mas felizmente entre o tsunami de casualidade há coisas muito boas no Wii (e que valeram cada centavo do meu investimento).

Pra mim, antes de mais nada, quem compra um console Nintendo tem de ir pensando primeiro nas exclusividades dela e depois nas demais coisas/multiplataformas. Esse conceito pra mim, em termos de console, se fixou desde o 64. 

Lembrei também @Daniel do caso do 3DS, e até do próprio Wii U, que a empolgação pré-release dava a entender um grande suporte, mas aí vimos no que deu. Wii U? Praticamente morto, e quem anda segurando as pontas pra Nintendo é o 3DS e, talvez, os Amiibo. hahaha 

Mas também fico na torcida para que o NX consiga se superar e, quem sabe, se tornar o novo SNES! Aliás ainda acho que ela deveria colocar o nome final dele de Super Nintendo 2 (OU SNES NX).  Tongue


NX e seus rumores Daibokem-logo

descriptionNX e seus rumores EmptyRe: NX e seus rumores

more_horiz
Snes NX com certeza faria um barulhão no mercado, hehe Very Happy
O WiiU realmente tá morto.

Eu só tenho de verdade, vontade de jogar 2 jogos no console:

NX e seus rumores Cd5S504

NX e seus rumores MnjcnxN


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNX e seus rumores EmptyRe: NX e seus rumores

more_horiz
Estes também figuram entre os meus desejos @Daniel e que, pra variar, somam-se aos da própria Nintendo e suas subsidiárias que me interessam. Um dos jogos multiplataforma do console que me vem à mente é Batman: Arkham City, e mesmo assim ele não me pareceu mais interessante do que a versão que tenho no PS3.

E o Mass Effect 3 que dizem ser pior?...

---

Continuando os rumores!

Olhar Digital: Rumores de que o Nintendo NX terá cartuchos estão cada vez mais fortes

Publicado em 2/9/16

Um dos rumores mais fortes a respeito do lançamento do Nintendo NX, novo console da companhia, é o de que ele vai ressuscitar os cartuchos, bastante comuns há pouco mais de uma década.

Apesar de os CDs praticamente dominarem o mercado, os cartuchos ainda estão em uso no Nintendo 3Ds. Além deles, o console também aceita a compra de downloads dos jogos, para quem não gosta de andar com um monte de cartuchos por aí. Apesar da opção, jogadores que não possuem cartões de crédito, por exemplo, ainda optam pela mídia física.

O uso de cartuchos também tem vantagens em relação aos CDs: eles aumentam a capacidade e a velocidade da memória flash, são mais baratos para a produção em massa e são menores, o que ajuda na hora de oferecer um console portátil. Para a Nintendo, ele também significa uma dificuldade maior de piratear o conteúdo. Por fim, a empresa pode contar com o apelo retrô que os cartuchos trazem.

Link
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/rumores-de-que-o-nintendo-nx-tera-cartuchos-estao-cada-vez-mais-fortes/61786


NX e seus rumores Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder