Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Final Fantasy XII: The Zodiac Age

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionFinal Fantasy XII: The Zodiac Age EmptyFinal Fantasy XII: The Zodiac Age

more_horiz
Final Fantasy XII: The Zodiac Age EdcFI9b

A Square Enix anunciou Final Fantasy XII: The Zodiac Age para o PlayStation 4. O título é uma remasterização em HD de Final Fantasy XII International Zodiac Job System, além da melhoria gráfica o sistema de batalha do jogo foi aprimorada e novidades foram incluídas. O jogo será lançado em 2017.




  • Visuais melhorados com modelos em alta resolução, inclusive as cutscenes;
  • Som com suporte a 7.1 e regravado em alta qualidade (os jogadores
    poderão escolher a opção original se quiser);
  • Possibilidade de escolher entre áudio em inglês e japonês;
  • Trilha sonora regravada em alta definição (haverá a opção de também escolher a original);
  • Auto-save, menos loading e uma opção de alta velocidade.


Final Fantasy XII: The Zodiac Age ZaeyBJb

Final Fantasy XII: The Zodiac Age 8Qpwmnb

Final Fantasy XII: The Zodiac Age 9B5gqsV


Info: http://gematsu.com


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy XII: The Zodiac Age EmptyRe: Final Fantasy XII: The Zodiac Age

more_horiz
Ai, meu Final Fantasão da massa Final Fantasy XII: The Zodiac Age 2159460562

Só que FODA que esse jogo só sairá para PS4 rant
É a versão definitiva do jogo mesmo, com o gameplay do Zodiac épico.
O jeito vai ser pegar a tradução do PS2 para jogar dessa forma.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy XII: The Zodiac Age EmptyRe: Final Fantasy XII: The Zodiac Age

more_horiz
Eu gostei da novidade e era algo que a maioria desejava, só que fixo no ps4 ai quebra as pernas.
Sei la, aguardo lançarem no pc tb.


Final Fantasy XII: The Zodiac Age Sig

descriptionFinal Fantasy XII: The Zodiac Age EmptyRe: Final Fantasy XII: The Zodiac Age

more_horiz
Pior que a Square dá várias mancadas até quando faz boas escolhas.
É esperar que depois de um tempo saia para PC também, senão seria muito ruim para quem não tem o PS4.

Gostei mais desse do que do FFXIII whistle


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy XII: The Zodiac Age EmptyRe: Final Fantasy XII: The Zodiac Age

more_horiz
Poxa tomara que saia pra PC também. Não tem cabimento lançarem um jogo assim num remaster e não lançar no Steam já que eles vem lançando tudo por lá. Acho que logo vem, pelo menos espero.


Final Fantasy XII: The Zodiac Age Vs9zdnGFinal Fantasy XII: The Zodiac Age SigFinal Fantasy XII: The Zodiac Age 8SvaDHH

descriptionFinal Fantasy XII: The Zodiac Age EmptyRe: Final Fantasy XII: The Zodiac Age

more_horiz
@MrLinx
rapaz, depois que vi o twitter da dona Square e todo mundo reclamando por não haver uma versão para steam, certamente vai vir Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy XII: The Zodiac Age EmptyRe: Final Fantasy XII: The Zodiac Age

more_horiz
Eu amo esse jogo haha deu vontade comprar o PS4 $$$$$$ mas ainda sonho com um remake do FF VI


Final Fantasy XII: The Zodiac Age Images?q=tbn:ANd9GcSZx7l2M-qwr4_tJEqyHRsJEaFHPMzWDDbxKYbDWcUJg-PA2La3

descriptionFinal Fantasy XII: The Zodiac Age EmptyRe: Final Fantasy XII: The Zodiac Age

more_horiz
Ainda bem que não joguei ainda o 12, vou esperar para jogar essa versão.

descriptionFinal Fantasy XII: The Zodiac Age EmptyRe: Final Fantasy XII: The Zodiac Age

more_horiz
Não vai se arrepender, @xandemarx.
E vou te dizer: se você for fazer todas as quests e outros detalhes que o jogo possui, pode botar aí 200+ horas certamente de jogatina.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy XII: The Zodiac Age EmptyRe: Final Fantasy XII: The Zodiac Age

more_horiz
Na verdade eu estava esperando uma tradução em português sair, mas já faz tanto tempo que o cara trabalha nessa tradução que não sei se sai mais, é bom que essa versão venha com legenda em português.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder