Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Sorteio RPG Players

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Tanuki
Rodrigo Rohr
Daniel
7 participantes

descriptionRPGPlayers - Sorteio RPG Players - Página 3 EmptyRe: Sorteio RPG Players

more_horiz
Boa jogatina a todos gba


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionRPGPlayers - Sorteio RPG Players - Página 3 EmptyRe: Sorteio RPG Players

more_horiz
Eita, justo o que eu mais queria da lista ai tbm, valeu #RPGPlayers e @Daniel, pela realização do sorteio! RPGPlayers - Sorteio RPG Players - Página 3 2755617970 bow

Espero uma jogatina épica quando for jogar esse jogo! gba Smile


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionRPGPlayers - Sorteio RPG Players - Página 3 EmptyRe: Sorteio RPG Players

more_horiz
Poxa, nem agradeci pelo jogo, fiquei meio desconcertado, não esperava receber qualquer coisa que fosse, mas muito obrigado! =)

descriptionRPGPlayers - Sorteio RPG Players - Página 3 EmptyRe: Sorteio RPG Players

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Eita, justo o que eu mais queria da lista ai tbm, valeu #RPGPlayers e @Daniel, pela realização do sorteio! RPGPlayers - Sorteio RPG Players - Página 3 2755617970 bow

Espero uma jogatina épica quando for jogar esse jogo! gba Smile


Tanuki escreveu:
Poxa, nem agradeci pelo jogo, fiquei meio desconcertado, não esperava receber qualquer coisa que fosse, mas muito obrigado! =)


Boa jogatina a ambos RPGPlayers - Sorteio RPG Players - Página 3 2755617970


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder