Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Whitewolf
Omni
tayrone
vico
Patolino
rpgmaster
Saint Rafael
sandrojung
grun
gizellechan
Rockman
15 participantes

descriptionChat - Página 22 EmptyRe: Chat

more_horiz
Aguardando as novidades @Daniel! E sobre o fórum ter ficado off eu fiquei tentando entrar várias vezes na base do desespero, mas como era tarde não lhe acionei no cel. Tongue

Anyway também espero que o Natal de todos tenha sido ótimo. Me enchi de coisas nada tradicionais à época (mas fáceis de preparar) e assisti a episódios natalinos de séries, como Glee (3x9) e o especial de natal de Sense8 que foi ótimo e teve 2h de duração -- aguardando ansioso pelo retorno da série em Maio. Também acabei vendo na aleatoriedade o especial de Natal do Pee-wee Herman, e não estava preparando para tanta loucura (aliás fui na curiosidade de conhecer algo sobre o personagem e nem sabia que era um programa infantil).

Acabou que não vi Grinch e Esqueceram de Mim, dois filmes que gosto de ver nessa época também. Mas como o espírito natalino ainda está forte irei revê-los, além de algo assistir a algo novo também, no decorrer da semana.


Chat - Página 22 Daibokem-logo

descriptionChat - Página 22 EmptyRe: Chat

more_horiz
@Hazuki
Rapaz, não se preocupe tanto, hehe.

Nosso fórum tem a magia Auto-Life conjurada pelos heroes de FF:

Chat - Página 22 FaJhuzM

Além de estar equipado com o Manly Clothes da série Breath of fire:

Chat - Página 22 YNU9Wqj

Nem o #Penance e nos derruba de forma definitiva, hehe Chat - Página 22 1948895123

Pior que até eu consegui engordar um pouquinho depois de tanto peso perdido. É o milagre natalino natal




beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionChat - Página 22 EmptyRe: Chat

more_horiz
@Daniel sempre com os parabauês ninjas pra dar aquele regen no fórum. bow


Chat - Página 22 Vs9zdnGChat - Página 22 SigChat - Página 22 8SvaDHH

descriptionChat - Página 22 EmptyRe: Chat

more_horiz
Eu ultimamente ando meio doido, nunca gostei de RBD/Rebelde na vida e agora tô até com álbum no Media Player e shippando Ponny/Vondy, nas horas livres também tento ir no Omegle e também jogando Shenmue (que eu não curti muito pois nao sou chegado na cultura japonesa, só nos RPG macarrônico ocidentalizado tipo Chrono Trigger e tal) rsrs

descriptionChat - Página 22 EmptyRe: Chat

more_horiz
Rapaz, pior é eu que ando salvando playlists de sambas românticos da década de 90, @vico Laughing



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionChat - Página 22 EmptyRe: Chat

more_horiz
Próximo dia 09/02 marca 10 anos do início da RPG Masters no Orkut Chat - Página 22 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionChat - Página 22 EmptyRe: Chat

more_horiz
Peço desculpas por não estar mais postando tópicos sobre os jogos novos do PS Vita, mas é que esse emprego que estou agora está acabando com meu tempo, fazendo horas extras direto.


Chat - Página 22 Sig

descriptionChat - Página 22 EmptyRe: Chat

more_horiz
@Lalakoboldslayer
Rapaz, nem esquenta com isso.
O importante é a jogatina, o resto se dá um jeito Chat - Página 22 1562904799

Aqui, embora ainda desempregado, tenho ficado um bom tempo como trainee em uma empresa júnior de uns alunos da faculdade durante o dia.
Mas pelo que ando vendo do mercado, creio que em Fevereiro volto ao trabalho, se são Yevon permitir Chat - Página 22 4181855596


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionChat - Página 22 EmptyRe: Chat

more_horiz
Galera uma pergunta: vocês costumam fazer compras em sites internacionais?

Porque se sim tenho uma recomendação pra vocês: o cartão pré-pago do EBANX > sem precisar colocar os dados do seu cartão principal, ele converte a moeda (Real > Dólar) no momento que você faz a recarga do cartão, creio eu que nem anuidade ele tem.

Enfim, caso estejam interessados sigam o meu link de refereer pra testarem ele. Eu recomendo!

descriptionChat - Página 22 EmptyRe: Chat

more_horiz
Comecei a utilizar o Chat - Página 22 UUd5f2UMyAnimeList pois andava muito perdido na hora de ler mangás ou assistir animes por deixá-los parados por longas datas e depois não saber onde parei.

Quem quiser me adicionar lá: https://myanimelist.net/profile/DanZ10

Alguns de vocês que encontrei por lá não consegui enviar convite por que a opção de recebimento está desabilitada no perfil whistle

Chat - Página 22 SlhnOau


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder